Ajax é campeão Juvenil no Futsal do Lago
Esportes
Da Redao 20/12/2018O Departamento de Esportes do Clube de Campo Lago azul promoveu no último domingo, dia 16, o jogo final do Campeonato de Futsal Juvenil, fechando com chave de ouro mais um evento esportivo da temporada de 2018.
Essa decisão começou mesmo na sexta-feira, dia 14, quando o Borussia venceu o Ajax, na primeira partida, por 3 a 2.
Os gols foram marcados por Felipe, Kaik e Murilo, para o Borussia. João Pedro e Matheus assinalaram para o Ajax.
Nesta segunda partida da final, jogo de volta, o Ajax venceu por 5 a 3 o Borussia, levando a decisão para a prorrogação, conforme previa o regulamento.
É que a fase final seria em melhor de duas partidas, e se ao final da segunda partida as equipes conseguissem o mesmo número de pontos, uma prorrogação seria realizada.
Foi o que aconteceu, e o resultado de 2 a 1 para o Ajax fez com que a equipe fosse a campeã Juvenil de Futebol de Salão do Lago.
Os gols, incluindo os da prorrogação, foram assinalados por Léo, Raymundo (3), João Bassetto (2), Vitor Prado (1) e Felipe Santos (1) para o Ajax. Kaik Caldas, Felipe Akabochi, Kaike Camargo e Murilo Ferreira marcaram para o Borussia.
Mais uma vez o Departamento de Esportes agradeceu a participação de atletas, técnicos, torcedores e integrantes de todos os departamentos do Lago que contribuíram para o sucesso do campeonato.
O time campeão, Ajax, foi composto por: Luan Almeida, Felipe Santos, João Bassetto, Vitor Prado, Léo Raymundo, Rhuan Bosco e Matheus Maschio.
Já o vice-campeão, Borussia, foi composto por: Gabriel Milanin, Kaik Caldas, Murilo Ferreira, Cadú Souza, Felipe Akabochi, João Paixão e Kaike Camargo.
O artilheiro da temporada é Paulinho Almeida (11 gols) e o goleiro menos vazado foi Gabriel Milanin (Borussia) e Luan Almeida (Ajax), com média de 2,5 gols por partida.
TERCEIRO
A disputa pelos 3° e 4° lugares, ocorreu em partida única, também no domingo, entre Internazionale e Hamburgo, sendo uma disputa bastante movimentada, com 12 gols marcados.
A Internazionale venceu por 7 a 5, com gols de Paulo Almeida (4), João Pontim (2) e Rafael Navarro.
O Hamburgo descontou com Felipe Pavarini (3) e Robson Garcia (2).
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.