FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Penapolense busca primeira vitória no Paulista A2 neste domingo

Esportes

JOVEM PAN PENÁPOLIS

O Clube Atlético Penapolense que vem de duas derrotas e dois empates, faz hoje no estádio municipal Tenente Carriço, mais uma partida pela Série A2 do Campeonato Paulista da Série A2 e precisa vencer para espantar o fantasma da zona de rebaixamento.
A equipe vai enfrentar às 10h a Portuguesa Santista, 3 colocada no grupo, com 7 pontos, e está há dois jogos sem vencer. Em busca de se reencontrar, o time do litoral vem com força, em busca de um bom resultado.
O Penapolense vive uma situação muito mais delicada. Ainda sem vencer nenhuma partida, o time de Penápolis somou apenas dois pontos e ocupa a vice-lanterna.
O técnico Sérgio Guedes não revelou a escalação da Portuguesa Santista para a partida e a principal dúvida é em relação ao lateral-direito Rafael Ferro, que seria titular no duelo contra a Lusa na última quarta-feira, mas sentiu um desconforto antes da bola rolar.
Do lado do Penapolense, o técnico Thiago Oliveira tem ao menos um desfalque confirmado.
O volante Willian foi expulso após o final do jogo contra o Juventus na rodada passada e terá que cumprir suspensão. Thiago César deve ficar com a vaga em aberto na contenção do meio de campo.
O técnico Thiago Oliveira disse estar confiante na primeira vitória do Penapolense no campeonato, pois tem que fazer prevalecer o fator casa, fato que ainda não aconteceu. Segundo ele, contra o Taubaté, o Penapolense foi melhor durante todo o jogo, mas não venceu. “Já contra o Juventus foi um tempo para a gente e outro para eles. Faltou um pouco mais de concentração para vencer a partida”, disse. 
Ele não revelou se faria mudanças no time titular, mas a equipe para o jogo de hoje seria definido no treino coletivo de ontem no Tenentão. 
A arbitragem será de Ilbert Estevam da Silva, com assistência de Vitor Carmona Metestaine e Leandra Aires Cossette. 
A equipe provável do Penapolense, do técnico Thiago Oliveira, deve jogar com Samuel Pires; Mário Sergio, Alex Flávio, Raniele e Franklin; Jacio, Thiago César e Rafael Sayão; Kesley, Ricardinho e Jefferson. 
O técnico Sérgio Guedes, que não constuma antecipar a formação da Portuguesa Santista, deve sdair jogando com John; Lucas Balardin, Dema, Luiz Eduardo e Boré; Acleisson, Tufa, Diego Palhinha e Carlos Alberto;Wesley e Rodriguinho.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.