AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Decisão dos Cobrinhas terá briga “caseira”

Esportes

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 2 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A noite de decisões no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, começa às 19h15 com a decisão do 31º Torneio Cobrinhas de Futsal – Drogarias Ultra Popular, entre Retesp/Galinari Calçados/Koji Lanches x Belussi Artes Infantil.
A briga pelo título será “caseira”, já que as duas equipes foram formadas pelo técnico Osmar José da Silva, que desde 1997 trabalha com equipes de futsal, tendo conquistado vários títulos na região. 
No Torneio Cobras já foi terceiro colocado e foi premiado com o troféu de melhor técnico, porém, no Torneio Cobrinhas é a primeira vez que chega a decisão.
O time da Retesp/Galinari Calçados/Koji Lanches disputou quatro jogos na competição, com três vitórias e uma derrota. Seu ataque marcou 25 gols e a defesa sofreu 10. 
O artilheiro do time é João Vitor Silva com 6 gols.
Já o Belussi Artes Infantil também realizou quatro jogos e venceu todos, marcando 29 gols e sofrendo 14. O artilheiro da equipe é Weslly dos Santos, com 7 gols. 
O time da Retesp é formado por jogadores de Penápolis, tendo apenas o jovem Leonardo (Max) como reforço que veio da cidade de Jaboticabal. 
Um dos principais destaques do time é o Leozinho, que entre outros títulos, já foi campeão paulista pela equipe do Praia Grande/SP. 
Após o encerramento do Torneio Cobrinhas, ele retornará para a baixada santista. 
Já a equipe do Belussi Artes Infantil também é composta por jogadores de Penápolis, mas conta com o reforço de atletas de Promissão e Araçatuba.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.