FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Casa das Ferragens confirma hegemonia e conquista o título do 9º Torneio Master

Esportes

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 2 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A Casa das Ferragens/JVD Diesel/Casa do Óleo/Valentina Presentes/Luciano Veículos/Supermercado Três Irmãos confirmou a hegemonia do Torneio Master de Futsal.
 A equipe conquistou na noite de sexta-feira, 8, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, o título da nona edição da competição, ao vencer o Motoshow/Casa de Carne do Kuru/Alex Car/Juliana Cabeleireira por 5 a 4. 
O jogo foi eletrizante e terminou com a vitória do Motoshow no primeiro tempo por 2 a 1. A equipe do Motoshow ainda teve a chance de ampliar o marcador num tiro livre direto, mas o goleiro Thomaz fez a defesa.
Na etapa complementar as duas equipes se alternaram na frente do marcador, porém, a Casa das Ferragens foi mais feliz nas finalizações, virou o placar para 5 a 4, e segurou o resultado até o final para comemorar o título.
Os gols da Casa das Ferragens foram marcados por Paulo Yamada (3) e Edinho (2). O Motoshow descontou com Gudão (2), André Luiz (1) e Heleno (1).
O vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin, o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Paulo Henrique Sanchez, e o fundador do Torneio dos Cobras, Ademir Zago, participaram da solenidade de premiação.
DESTAQUES
Heleno (Motoshow/Casa de Carne do Kuru/Alex Car/Juliana Cabeleireira) foi o artilheiro do campeonato com 11 gols.
Reinaldo Hilário Gabarrão ((Motoshow/Casa de Carne do Kuru/Alex Car/Juliana Cabeleireira) ficou com o troféu de melhor goleiro.
Edinho (Casa das Ferragens/JVD Diesel/Casa do Óleo/Valentina Presentes/Luciano Veículos/Supermercado Três Irmãos) foi eleito o atleta destaque do campeonato.
Os jogadores das equipes campeã e vice receberam troféus e medalhas.
A equipe campeã recebeu ainda R$ 1 mil, ao passo que a vice-campeã foi premiada com R$ 500,00.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.