Penapolense joga domingo contra Portuguesa em crise administrativa
Esportes
Da Redação 20/02/2019O Clube Atlético Penapolense (CAP), após derrota para o Sertãozinho no último domingo, por 2 a 0, dá ao técnico Edson Só uma semana mais longa para treinamentos, já que a equipe joga no domingo, na Capital, contra a Portuguesa.
Com mais tempo, o treinador deve proceder avaliações do que foram as últimas partidas – um empate e uma derrota -, conversar com os jogadores e avaliar, tecnicamente, o que pode mudar na equipe para render mais e conseguir uma vitória, que seria a primeira desde o inÃcio da competição.
O elenco, praticamente fechado, tem apenas duas vagas em aberto para possÃveis inscrições de jogadores.
Dessa forma (e com as cobranças) a diretoria, caso tenha queria completar (fechar) o número máximo de jogadores, terá que avaliar bem mais profundamente para não cometer erros de ficar com um elenco inchado, e com deficiência em algum setor.
PRÓXIMO JOGO
O próximo jogo do Penapolense será no domingo contra a Portuguesa, em São Paulo, à s 16h, tendo a possibilidade de Edson Só aproveitar uma possÃvel crise administrativa vivida pelo time da capital, que oficializou o cancelamento das eleições para Assembleia Geral, Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) e Conselho Deliberativo.
Em nota publicada no site oficial do clube, a falta de candidatos é apontada como motivo para a não realização do pleito.
A Lusa vive um momento público bastante conturbado, com protestos constantes da torcida contra a administração do atual presidente Alexandre Barros, cujo mandato termina nesta temporada.
Como o Penapolense, a Portuguesa está sem vencer neste ano e brigando contra o rebaixamento.
Na 13ª colocação, com cinco pontos, o time tem apenas um ponto a mais que o vice-lanterna São Bernardo.
O lanterna é o seu adversário, o Penapolense, que tem 4 pontos.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.