BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Penapolense terá novidades contra a Portuguesa hoje

Esportes

FERREIRA ENGENHARIA RODAPÉ 1 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O Clube Atlético Penapolense (CAP) enfrenta neste domingo, na capital, a Portuguesa. Faltando 7 jogos para terminar a primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2, ainda busca reforços para, pelo menos, ficar fora da zona de rebaixamento e evitar cair para a Série A3, em 2020.
O time que não vinha bem com Thiago Oliveira, ainda não se encontrou com Edson Só e precisa vencer jogos para permanecer na A3. 
Embora a diretoria não confirme, a falta de dinheiro ainda é dificuldade para contratações de peso - jogadores que já brilharam por grandes equipes e hoje navegam pela divisões inferiores -, e que poderiam ajudar a equipe nessa temporada.
Mesmo com dificuldades, e sabendo das deficiências da equipe, a Diretoria atendeu a um pedido do técnico e contratou um meio-campista para reforçar o time nos próximos jogos.
Trata-se de Carlos Henrique, jogador de 24 anos, que veio do Paracatu (DF) e foi apresentado nessa semana, tendo já participado dos treinamentos.
Como Edson Só não pode esperar muito para recuperar a equipe e vencer os próximos jogos, Carlos Henrique deve estrear no próximo domingo, dia 24, contra a Portuguesa, em São Paulo.
O jogador, mesmo vindo de uma temporada no Paracatu Futebol Clube, conhece bem o futebol paulista, tendo atuado no Rio Preto, Água Santa, Portuguesa e Monte Azul. Em Minas, jogou no Tombense.
As dificuldades da equipe penapolense não param por aí, e a diretoria também está em busca de um zagueiro, e se isso ocorrer ainda nesta semana, o time preencheria a última vaga permitida pelo regulamento do campeonato.
O jogador em questão já estaria em Penápolis, mas ainda não assinou contrato.
Depois da derrota no domingo sofrida em Sertãozinho, a equipe se reapresentou na terça-feira e durante toda a semana participou de treinamentos para corrigir erros, aprimorar passes, ensaiar jogadas e deixar o time pronto para encarar a Portuguesa neste domingo às 16h, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, Canindé, em São Paulo.
ARBITRAGEMO árbitro da partida contra a Portuguesa será Leandro Carvalho da Silva, auxiliado por Alex Alexandrino e Fernando Afonso Gonçalves de Melo. Thiago Lourenço Mattos será o quarto árbitro, tendo Marco Antonio Gonzaga da Silva como avaliador de Campo.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.