JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Penapolense encara Nacional em jogo decisivo no Tenentão

Esportes

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 2 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Em mais um jogo decisivo, válido pelo Campeonato Paulista da Série A2, o Clube Atlético Penapolense encara neste domingo o Nacional da capital, às 10h, no estádio municipal Tenente Carriço, o Tenentão. 
Depois de perdeu no meio de semana para o líder Água Santa, por 1 a 0, o time comandado pelo técnico Edson Só terá um jogo considerado difícil em razão da pressão psicológica de estar na zona do rebaixamento (é o último colocado, com 10 pontos).
O adversário de hoje está na 9 colocação, com 15 pontos, seguido por Santo André (15), Portuguesa e Sertãozinho (14), e Linense e Atibaia (13).
Precisa vencer e torcer para que essas equipes não tenham resultados positivos e depois, na última rodada, (sábado, dia 30) vencer o São Bernardo, fora de casa.
Os torcedores, e também jogadores e a própria diretoria fazem contas e torcem para que na rodada de final de semana o Água Santa vença o Taubaté; Atibaia e Sertãozinho fiquem pelo menos no empate; o Internacional vença o Linense e a Portuguesa Santista ganhe do São Bernardo, empurrando-o para a degola.
Penapolense, o time vinha de um bom momento após vitória por 3 a 1 sobreo Linense, mas a derrota para o Água Santa complicou bastante a situação para o técnico Edson Só, que não vai poder contar, no jogo de hoje, com o volante Ranielle, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
O substituto de Ranielle deve ser Jacio. Se vencer os dois compromissos finais, o Penapolense chega a 16 pontos, fica fora da degola e permanece na série A2. 
Para motivar o torcedor a ir ao estádio e apoiar os jogadores, a diretoria do Penapolense está fazendo a promoção de ingressos para a arquibancada descoberta, que poderão ser comprados por R$ 10,00.
Quem for ao estádio participará do sorteio de duas camisas oficiais da Pantera da Noroeste.
O Nacional chega à reta final com chances de classificação, mas não pode ser dar ao luxo de tropeçar.
O time está fora da zona de classificação, mas tem 15 pontos e está no bolo dos times que brigam para ficar com uma das três vagas que ainda restam no G8. Água Santa, XV de Piracicaba, Portuguesa Santista, Rio Claro e Juventus já avançaram.
O Penapolense deve entrar em campo com Samuel Pires; Douglas, Manuel, Mateus e Franklin;Jacio, Victor Hugo, Gabriel Duarte e Rafael Sayão; Jefferson e Mario Sérgio.
A arbitragem será de Leandro Bizzio Marinho, com assistência de Miguel Caetano Ribeiro da Costa e Leonardo Augusto Vila.
(*) Com informações da Agêcia Futebol Interior.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.