JOVEM PAN PENÁPOLIS

Esperando por um milagre sábado, Penapolense vive crise extracampo

Esportes

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Se não bastassem os problemas enfrentados pelo Clube Atlético Penapolense dentro de campo, pois precisa vencer o próximo (e último) compromisso pela Série A2 do Campeonato Paulista, também extracampo a situação não estaria nada boa, pois os jogadores, por falta de pagamento de salários, se recusaram a treinar na terça-feira para o compromisso de sábado em São Bernardo do Campo.
Ontem, durante o programa Bate Bola da Rádio Difusora FM, a equipe esportiva comandada por Tony Galli, Carioca e Luciano, que acompanha o Penapolense em todos os jogos da temporada, levou o problema ao ar.
Informaram que a diretoria estava “correndo” atrás para contornar o problema, que poderia agravar ainda mais a situação da equipe que precisa vencer o último jogo e torcer para que outras equipes tenham resultados desfavoráveis, para permanecer na série A3. Também se confirmou que a equipe treinou normalmente pela manhã.
Ao INTERIOR, ontem à tarde, o diretor André Garcia confirmou que o problema salarial estava sendo resolvido pela diretoria e os jogadores, inclusive as partes tratavam sobre a participação do elenco no último jogo.
Embora não confirmada por esse diretor a equipe, após decidir por não treinar, também estaria propensa a não entrar em campo no sábado, caso o pagamento não fosse efetuado.
Por outro lado o diretor confirmou a realização dos treinos na manhã de ontem. “O CAP treinou de manhã, tem treino à tarde, e amanhã (hoje) tem treino à tarde...”, disse o diretor.
Se não ocorrer fato novo, a equipe deve viajar na sexta-feira para São Bernardo, onde joga no sábado às 15h contra o time local, quando o treinador Edson Só deve manter praticamente a mesma equipe do último compromisso, mas com a volta de Ranielli e a ausência do goleiro Samuel, que recebeu terceiro cartão amarelo e não participará do último jogo da temporada.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.