Coquetel marcará lançamento de estratégias de markenting do CAP
Esportes
05/01/2013O Clube Atlético Penapolense reunirá cerca de 300 convidados para apresentar o planejamento de marketing de 2013. O evento será realizado no dia 12 de janeiro, as 20h30, no Clube Penapolense.
Parte das novas diretrizes de marketing do clube, o novo uniforme é uma das principais ferramentas para atrair novos patrocinadores. A musa do clube, escolhida pelos internautas será apresentada na ocasião. Vanderléia Azevedo, Carla Paes e Ingrid Ribeiro disputaram a preferência dos torcedores para representar o Pantera da Noroeste no concurso Musa do Paulistão.
SUSTENTABILIDADE
Em sua estreia na elite do Campeonato Paulista, o CAP ganha uma motivação importante para realizar uma boa campanha: o meio ambiente. A cada gol marcado pelo CAP, 100 árvores de diferentes espécies nativas serão plantadas. A ação Semeando Gols é fruto de uma parceria entre o clube e uma das principais ONGs de recuperação florestal do país, a Flora Tietê, também sediada em Penápolis.
Serviço
Coquetel de Lançamento - CAP
Data: 12 de janeiro de 2013
Hora: 20h30
Local: Clube Penapolense
Av. Luis Osório, nº 22 - Penápolis / SP
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.