JOVEM PAN PENÁPOLIS

Chileno Vargas será do São Paulo, garante presidente do Tricolor

Esportes

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Eduardo Vargas será do São Paulo pelos próximos 18 meses. É o que garante Juvenal Juvêncio, presidente do Tricolor. Em entrevista à rádio Bandeirantes, o cartola revelou que não vê possibilidade do negócio não sair, já que o clube paulista aceitou as condições do Napoli, da Itália, e a vontade do jogador é vir para o Morumbi.
“Esta semana devemos definir tudo. O negócio foi acertado, uma vez que chegamos aos números pedidos pelo Napoli e há boa vontade de ambas as partes. Estamos confiantes de que tudo dará certo”.
O São Paulo aceitou pagar R$ 2,7 milhões para ter o atacante de 23 anos até a Copa do Mundo de 2014, além de pagar integralmente o salário do atleta, estimado em R$ 200 mil. A decisão do destino do chileno, que foi destaque em 2011 pela equipe da Universidad de Chile, está na mão dos italianos, que ainda não confirmam a transação.
Juvêncio disse também que não vê problemas no suposto interesse do Arsenal, da Inglaterra, pelo jogador, porém não acredita que haverá um desfecho diferente que não o de Vargas no Morumbi. Segundo a imprensa italiana, a direção do Napoli está aguardando o máximo que pode, a fim de capitalizar ao máximo com a negociação do chileno.
Se fechar com o Tricolor, o atacante deverá substituir Lucas no elenco do técnico Ney Franco. Veloz e habilidoso, Vargas estaria mais perto do São Paulo em razão da participação na Taça Libertadores deste ano e da maior visibilidade, além da proximidade com os familiares que moram no Chile.
Até o bater do martelo, outros clubes também esperam por um final feliz. O Grêmio, o River Plate e o San Lorenzo (ambos da Argentina) também procuraram o Napoli e fizeram ofertas por Vargas nesta janela de transferências europeia.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.