Guaru e Viola marcam na vitória sobre o Monte Azul
Esportes
10/01/2013Em preparação para a disputa do Paulistão 2013, a equipe do Clube Atlético Penapolense derrotou na tarde desta terça-feira o do Monte Azul, em partida disputada no Estádio Municipal Tenente Carriço. O placar foi de 2 x 0. Enquanto o Penapolense se prepara para disputar a Série A1, o adversário fará parte da Série A2 e briga para retornar à elite.
Por ser um jogo amistoso as comissões técnicas dos dois times combinaram que poderia ser feitas várias substituições, bem como, em caso de expulsões, os excluídos poderiam ser substituídos.
O árbitro Rogério Laranjeiras expulsou por reclamação o atleta Jean Plabo do Monte Azul e Anderson Carvalho, do Penapolense, após uma jogada em que o jogador entrou de forma dura no adversário.
Demonstrando superioridade, o Penapolense abriu o placar aos 20 minutos, com Guaru, de pênalti. O próprio jogador havia sofrido a falta dentro da área e converteu a falta máxima, fazendo 1 x 0. Oito minutos depois, após uma boa jogada pela direita o atacante Viola recebeu de Fio um passe e com o gol escancarado ampliou o marcador.
Na segunda etapa os treinadores das duas equipes trocaram vários jogadores, mas o placar não foi mais alterado. Superior em campo o ataque do Monte Azul não encontrou brecha para romper a zaga Penapolense e o goleiro Marcelo não foi exigido em nenhuma oportunidade.
Na próxima quinta-feira, às 19h00, no Tenentão o Penapolense terá mais um amistoso, desta vez contra o Noroeste de Bauru. Para esta partida será cobrado ingresso no valor de R$ 10,00.
Assessoria de Imprensa-Silas Reche/Júnior Reche
Ficha técnica
Local: Estádio Tenente Carriço- 16h00- amistoso
Árbitro: Rogério Laranjeira. Aux. Ademir Pereira e Evandro Rossi.
Penapolense: Marcelo, Luís Felipe (Alex), Jailton (Perez), Gualberto (Biro) e Rodrigo Biro; Liel (Denis), Anderson Carvalho (Fernando), Neto (Luciano Gigante) e Guaru (Daniel); Viola (Francismar) e Fio (Danilo). Téc. Edison Só.
Monte Azul: André Luís, Marcelo Ferreira (Fábio), Robson, Jean Pablo (Pit) e Flávio; Alex (Denis Willian), Marcelo Godri (Jadson), Tiago Carpini (Betão) e Juca (Daniel); Wellington (Pablo) e Anderson Ataíde (Everton Sena). Tec. Betão Alcantara.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.