Magrão é oficialmente apresentado pela diretoria
Esportes
17/01/2013O atacante Magrão, ídolo da torcida do Penapolense durante sua passagem por Penápolis nos anos 2008 e 2009, foi oficialmente apresentado pela diretoria na tarde de terça-feira. O reforço é mais uma esperança de gols dos torcedores na disputa do Paulistão.
Daniel de Jesus dos Santos, ou simplesmente Magrão, nasceu em Ribeirão Preto no dia 03 de outubro de 1984 e iniciou sua carreira nas categorias de base do Jaboticabal.
Durante sua trajetória no futebol defendeu a Caldense(MG), o Barretos(SP), Botafogo de Ribeirão Preto, Bragantino (SP) e no ano passado o Grêmio Barueri(SP).
Após se ausentar por duas temporadas do futebol penapolense, Magrão retorna em uma situação privilegiada, já que quando saiu de Penápolis a equipe disputava a Série A3 e retorna agora, a elite.
Também a casa está mudada, já que o time conta atualmente com um bem estruturado Centro de Treinamento. Minha expectativa são as melhores possíveis de retornar e realizar um bom campeonato na disputa do Paulistão, ajudando o grupo a conseguir os objetivos, declarou o jogador.
Magrão elogiou a estrutura que encontrou no retorno. O Centro de Treinamento conta com uma boa estrutura que dá suporte para todos desenvolverem o trabalho, comentou.
Após a apresentação oficial todo o elenco teve um trabalho extra, o de posar para as câmeras de televisão cujas imagens, após serem editadas, serão utilizadas em chamadas ou serão exibidas durante a escalação do time antes das partidas ao vivo.
O time está treinando durante a semana para a estreia marcada para sábado, às 19h30 no Estádio Municipal Tenente Carriço contra o Ituano. Para a noite desta quinta-feira, às 19h30 está previsto o último treino coletivo. Após, na sexta-feira pela manhã haverá o treino recreativo e a tarde os jogadores convocados ficarão concentrados até momentos antes da partida.
Assessoria de Imprensa-Silas Reche/Júnior Reche
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.