JOVEM PAN PENÁPOLIS

Repetindo a fórmula, Penapolense enfrenta o Mogi Mirim fora de casa

Esportes

FERREIRA ENGENHARIA RODAPÉ 1 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O CAP (Clube Atlético Penapolense) volta a campo na noite de hoje, 19h30, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A-1. A equipe enfrenta o Mogi Mirim, no Estádio Vail Chaves. Como foi o melhor time da estreia do Campeonato Paulista, o Penapolense não terá mudanças para o duelo. Por isso, a expectativa é que mais um resultado positivo seja conquistado, mesmo sabendo das dificuldades que irá encontrar fora de casa.Em entrevista ao site Futebol Interior, o técnico Edison Só confirmou que ficou satisfeito com o que viu na vitória sobre o Ituano e que não irá realizar nenhuma mudança nos 11 titulares, já que tem todos os jogadores à sua disposição.
"O nosso objetivo continua terminar o Paulistão entre os oito melhores. Mas sabemos que a disputa é muito difícil, não só pela força dos grandes clubes, como também pela disposição e garra dos times do interior", afirmou o presidente Nilson Moreira.
O meia Geuvânio, que foi emprestado no início dessa semana pelo Santos, ainda não foi apresentado oficialmente e sua estreia deve acontecer apenas na quarta rodada.
Isso porque o Penapolense não irá voltar para Penápolis depois do duelo contra o Mogi Mirim. A delegação ainda está analisando em qual cidade ficará até a partida diante do Palmeiras, em São Paulo, no próximo domingo.
O Penapolense irá entrar em campo com a seguinte formação: Marcelo; Luís Felipe, Jailton,Gualberto e Rodrigo Biro; Liel, Anderson Carvalho, Neto e Guaru; Fio e Viola.
O árbitro da partida será Vinicius Gonçalves Dias Araujo, auxiliado por Alexandre Basilio Vasconcellos e Patricia Carla de Oliveira. O quarto árbitro será Alysson Fernandes Matias e os adcionais Philippe Lombard e Alessandro Darcie.
ADVERSÁRIO
O Mogi Mirim também não terá novidades para enfrentar o “Pantera da Noroeste”. Após empate sem gols com a Ponte Preta, no domingo, em Americana, o técnico Dado Cavalcanti repetiu no útimo treinamento os 11 titulares que duelaram com a Macaca.
Com todos os atletas à disposição, Dado Cavalcanti espera fazer frente ao Penapolense. O comandante fez elogios à estrutura tática do adversário e à qualidade defensiva.
“O Penapolense é um time muito bom. Bem montado taticamente e que no jogo de estreia venceu o Ituano por 3 a 0, mas que poderia ter feito muito mais. Por isso, vai dar trabalho. Eles contam com uma defesa muito compacta e um ataque bem rápido. Saem em velocidade para o contra-ataque e possuem jogadores rápidos na frente”, afirmou o treinador.
O Mogi deve iniciar o duelo com Daniel; Roniery, Lucas Fonseca, Tiago Alves e Piauí; Magal, Val, Carlos Alberto e Roger Gaúcho; Roni e Henrique.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.