Penapolense não repete desempenho e é derrotada pelo Mogi Mirim
Esportes
26/01/2013Sem apresentar o mesmo desempenho do jogo de abertura, quando derrotou o Ituano no Tenentão, o Penapolense acabou sendo derrotado na noite de quinta-feira no Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim pelo placar e 3x0 para o time da casa. A queda de produção foi sentida em sua maior parte na etapa complementar, quando com o domínio em campo o Mogi Mirim foi aos poucos ampliando o placar.
A história da partida poderia ser diferente, caso o atacante Fio não tivesse desperdiçado uma grande oportunidade quando o placar ainda estava em 0 x 0.
Na sequencia da jogada, em um contra-ataque Carlos Alberto abriu o placar aos 42 minutos. Para piorar a situação, Neto e Gualberto haviam levado cartões amarelos, forçando o técnico Edison Só a redobrar a preocupação com os ataques do adversário. As alterações, saindo Liel para a entrada de Fernando e Francismar no lugar de Neto acabaram não surtindo efeito desejado. Sem poder de reação a equipe acabou sofrendo mais dois gols na etapa complementar, com Carlos Alberto aos 17 minutos e Wagninho aos 31.
A equipe irá enfrentar, na terceira rodada do Paulistão o Palmeiras, em partida marcada para às 17h de amanhã no Pacaembu. Com os resultados da rodada o Penapolense deixou a liderança e assumiu a décima posição.
Ficha Técnica
Mogi Mirim 3x0 Penapolense
Data: 24, quinta-feira, às 19h30.
Local: Estádio Romildo Vitor G. Ferreira;
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo;
Auxiliares: Alexandre Basilio Vasconcellos e Patricia Carla de Oliveira; Quarto Árbitro: Alysson Fernandes Matias;
Assistentes adicionais: Vinicius Furlan e Alessandro Darcie
Mogi Mirim: Daniel; Roniery, Tiago Alves, Lucas Fonseca e Piauí; Magal, Val (Wagner), Carlos Alberto e Roger Gaúcho; Henrique e Roni.Técnico: Dado Cavalcanti.
Penapolense: Marcelo; Luís Felipe, Jailton, Gualberto e Rodrigo Biro; Liel (Fernando), Anderson Carvalho, Neto (Francismar) e Guaru; Fio e Viola. Técnico: Edison Só.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.