FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Timão vence a 1ª, CAP detona Palmeiras e Neymar salva Santos

Esportes

FERREIRA ENGENHARIA RODAPÉ 1 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O expressinho do Corinthians finalmente conquistou a primeira vitória no Campeonato Paulista. Para isso, o técnico Tite contou com grande atuação do estreante Renato Augusto e gol de Romarinho. Ainda pela terceira rodada, o Palmeiras decepcionou ao perder para o caçula Penapolense, em pleno Pacaembu. O Santos foi salvo por Neymar nos últimos minutos contra o Bragantino. Paulista, Mogi Mirim e Botafogo também venceram seus jogos.
A vitória do Timão sobre o Mirassol, por 1 a 0, deixou o time do técnico Tite na 12ª colocação, com quatro pontos. O Mirassol, por sua vez, segue sem vencer e pontuar, na última colocação.
Após estar na frente do placar por duas vezes, o Bragantino foi castigado no final e empatou com o Santos por 2 a 2, em Bragança Paulista. O gol de empate santista foi anotado por Neymar, somente aos 45 do segundo, de pênalti. O resultado manteve a invencibilidade das duas equipes na competição. O Braga está na 14ª posição, com três pontos. O Peixe assumiu a liderança, com sete pontos. Supera o Mogi Mirim nos gols marcados: 8 a 7.
Em jogo movimentado e muito bem jogado, o Mogi Mirim conseguiu assumir a vice-liderança. O Sapo derrotou o XV de Piracicaba, por 4 a 2, em casa, e com o resultado, chegou aos sete pontos. Assim, ultrapassou a então líder Ponte Preta, que caiu para terceiro, no saldo de gols (5 a 3). O Nhô Quim, por outro lado, caiu para a 11ª posição, com quatro pontos.
Em São Paulo, o Palmeiras sofreu sua primeira derrota no Paulistão. Mesmo saindo a frente no marcador com gol de Ayrton, o Verdão levou a virada do Penapolense, por 3 a 2. Guaru, Magrão e Perez fizeram os tentos do CAP que chegou aos seis pontos, no quinto lugar. O Palmeiras, que também anotou com Luan, tem quatro, na oitava posição. Este foi o primeiro jogo entre Palmeiras e Penapolense.
O Paulista finalmente conquistou sua primeira vitória. Em uma noite fria em Jundiaí, os donos da casa bateram o União Barbarense, por 1 a 0, com gol do veterano Marcelo Macedo, ex-Fluminense e Flamengo. Com este resultado, o Galo chegou aos quatro pontos, e curiosamente, divide a décima colocação com o próprio União.
O Botafogo conseguiu a sua reabilitação ao vencer o São Bernardo, por 2 a 0, em Ribeirão Preto. Além de superar a derrota para o Santos, por 3 a 0, o time de Ribeirão Preto atingiu os seis pontos, na sexta posição. O time do ABC paulista continua com um ponto, em penúltimo lugar.
A rodada começou com mais uma vitória do São Paulo. O triunfo, por 2 a 1, sobre o Atlético Sorocaba manteve o Tricolor com 100% de aproveitamento. No clássico de Campinas, a Ponte Preta fez 3 a 1 no Guarani. Após o jogo, o técnico Zé Teodoro pediu demissão do comando do Bugre. Ainda no sábado, Linense e Ituano ficaram no 0 a 0, enquanto Oeste e São Caetano empataram, por 1 a 1.
Confira os resultados da 3.ª rodada:
Sábado
Guarani 1 x 3 Ponte Preta
São Paulo 2 x 1 Atlético Sorocaba
Linense 0 x 0 Ituano
Oeste 1 x 1 São Caetano
Domingo
Mirassol 0 x 1 Corinthians
Palmeiras 2 x 3 Penapolense
Bragantino 2 x 2 Santos
Botafogo 2 x 0 São Bernardo
Paulista 1 x 0 União Barbarense
Mogi Mirim 4 x 2 XV de Piracicaba
(*) Com informações do site Futebol Interior



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.