Para mais uma vitória, Penapolense enfrenta hoje o XV de Piracicaba
Esportes
30/01/2013O CAP (Clube Atlético Penapolense) entra em campo hoje, às 19h30, em busca de mais uma vitória no Campeonato Paulista da Série A-1. A equipe enfrenta o XV de Novembro de Piracicaba no Estádio Municipal Tenente Carriço. Para o confronto, o técnico Edison Só terá o desfalque do zagueiro Jaílton que foi expulso na última rodada contra o Palmeiras. Porém, ele terá o retorno do zagueiro Gualberto e do lateral-direito Luís Felipe que não atuaram na última partida por motivos contratuais.O ambiente no clube não poderia estar melhor no elenco. O presidente Nilso Moreira definiu o excelente resultado na capital como fruto da raça e da humildade dos jogadores. Foi um jogo para jamais ser esquecido, reconheceu.
O Penapolense entrará em campo com Marcelo, Luís Felipe, Gualberto, Biro, Rodrigo Biro, Liel, Anderson Carvalho, Neto, Guarú, Fio e Magrão.
MENORES
O juiz da Infância e Juventude de Penápolis, Willi Lucarelli, liberou a entrada e permanência no estádio de menores de idade naquela praça esportiva durante os jogos do Clube Atlético Penapolense. A determinação para o jogo de hoje.
A informação agradou ao presidente do Penapolense, Nilso Moreira, que alertou que todos devem levar documento para comprovação da idade. Vale ressaltar que até 12 anos os menores deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Acima desta idade não ocorre esta necessidade, observou o presidente. Até 10 anos não há cobrança de ingressos e, acima deste limite é cobrado meia-entrada.
INGRESSOS
Os torcedores que adquiriram o passaporte para o Paulistão devem procurar a Loja do CAP para pegarem os ingressos. A partir deste jogo estes torcedores deverão adentrar ao estádio por uma entrada especial que ficará instalada ao final do setor 3 (próximo ao vestiário dos árbitros).
Os ingressos para o confronto ainda estão sendo comercializados nos tradicionais pontos de vendas. O preço para as descobertas é de R$ 40 e coberta R$ 60.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.