FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Penapolense é derrotado em Campinas: 2 x 0

Esportes

JOVEM PAN PENÁPOLIS

O Clube Atlético Penapolense conheceu na noite de sábado, em Campinas, sua segunda derrota no Paulistão ao perder para a Ponte Preta pelo placar de 2 x 0.
O time jogou de igual com a Ponte Preta e criou várias chances de gol, que poderia mudar a história do jogo. A Ponte Preta, equipe tradicional do futebol brasileiro também teve várias chances na primeira etapa, porém o placar permaneceu em branco nesta fase do jogo.
Em uma falta, Guaru por pouco abre o marcador, mas a bola foi às redes, mas do lado de fora. Na segunda etapa a situação começou a mudar quando de cabeça, aos 15 minutos Willian abriu o marcador e Diego Rosa aos 32 decretou os números finais.
O treinador ainda providenciou algumas mudanças, colocando Francismar, Magrão e Fernando, mas as tentativas de tentar igualar o marcador foram infrutíferas. (AI/CAP)
 
FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 2 x 0 PENAPOLENSE
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 02 de fevereiro de 2013, sábado
Horário: 19h30 (de Brasília)
Público: 4.141 pagantes
Renda: R$ 38.404,00
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes: Vicente Romano Neto e Mauro André de Freitas (ambos de SP)
PONTE PRETA: Edson Bastos; Artur, Cleber, Ferron e Uendel; Baraka (Memo), Bruno Silva, Cicinho e Luiz Ramírez (Diego Rosa); Chiquinho e William (Alemão). Técnico: Guto Ferreira
PENAPOLENSE: Marcelo; Alex Travassos, Jailton, Gualberto e Biro (Francismar); Liel, Anderson Carvalho (Fernando), Neto e Guaru; Silvinho e Fio (Magrão). Técnico: Edison Só



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.