JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Com desfalque de zagueiro, CAP enfrenta o Atlético Sorocaba hoje

Esportes

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 3 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O CAP (Clube Atlético Penapolense) volta a campo hoje, às 17h, para manter o 100% de aproveitamento atuando no Estádio Tenente Carriço. O adversário será o Atlético Sorocaba, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Séria A-1.O Penapolense atuou três vezes diante de seus torcedores e saiu vencedor de todas elas. A estreia foi contra o Ituano e goleada por 3 a 0, depois o time ainda bateu XV de Piracicaba (2 x 0) e União Barbarense (2 x 1).
Para o confronto, o técnico Edison Só terá o desfalque do zagueiro Gualberto que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumpre suspensão automática.
O treinador garantiu que vai mexer o básico nos 11 titulares. Ele terá o retorno do meia Neto. Biro entra na defesa e Fernando volta a ficar como opção no banco de reservas. O restante do time será o mesmo. "Iremos mexer no que for preciso no time", garantiu.
Além do ótimo desempenho diante dos torcedores, uma das principais armas do Penapolense neste início de Paulistão é a bola parada. No duelo contra o União Barbarense, Magrão marcou depois de uma cobrança de escanteio. Antes, o time já havia balançado as redes adversárias nesses tipos de lance.
O árbitro da partida será Paulo César de Oliveira. A escolha ocorreu por sorteio transmitido ao vivo e aberto ao público na sexta-feira na Federação Paulista de Futebol.
Curiosamente Paulo César de Oliveira é irmão de Luís Flávio de Oliveira, que apitou na última rodada o jogo em que o Penapolense derrotou a União Agrícola Barbarense por 2 x 1, partida realizada quarta-feira no Tenentão.
Os ingressos para a partida podem ser adquiridos nas bilheterias do estádio. Os preços permanecem em R$ 40,00 as descobertas e R$ 60,00 a coberta. Idosos, aposentados, mulheres, estudantes e menores de 12 anos, com comprovação documental, pagam meio ingresso.
O Penapolense deve entrar em campo com Marcelo; Alex, Biro, Jailton e Rodrigo Biro; Liel, Anderson Carvalho, Neto e Guaru; Magrão e Silvinho.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.