Penapolense enfrenta o Oeste hoje de olho na liderança do Paulistão
Esportes
Lucas Belussi 17/02/2013O CAP (Clube Atlético Penapolense) vai a Itápolis encarar o Oeste hoje, às 18h30, no Estádio dos Amaros, com a possibilidade de se tornar líder do campeonato. Com treze pontos somados no Paulistão Chevrolet, o clube está atrás somente de Ponte Preta e Santos que se enfrentam hoje. Para conseguir o feito, basta um empate entre as equipes.
Para a partida o técnico Edison Só tem duas dúvidas. O artilheiro da equipe, Guaru, que se contundiu na última partida, segue entregue ao departamento médico, mas tem chances de atuar. Outro problema é no gol, já que Marcelo sai machucado para a entrada de Roni no último confronto, porém o arqueiro treinou normalmente na última sexta-feira.
Já no Oeste a principal novidade para o jogo contra o Penapolense é o lateral Fernandes, que chegou do América de Natal. Fernandes se apresentou ao clube nesta semana e já deve ser titular.
Outro que pode fazer sua estreia ao longo da partida é o zagueiro, ex-Corinthians, Antônio Carlos, que se apresentou na semana passada. A equipe de Itápolis não tem jogadores pendurados.
O árbitro Robério Pereira Pires será o responsável para apitar o confronto. Como ocorre a cada rodada a escolha aconteceu por sorteio.
O Pantera da Noroeste teve uma semana para se preparar para o confronto já que não atuou no meio de semana. O time não tem nenhum jogador suspenso.
A única baixa confirmada é do atacante Luciano Gigante que rescindiu contrato com o clube e se transferiu para o Red Bull Brasil que atua na série A-2 do Campeonato Paulista. Apesar de ser ídolo da torcida, não vinha sendo aproveitado pelo técnico.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.