BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Penapolense começa bem, mas sucumbe e perde para o Oeste

Esportes

FERREIRA ENGENHARIA RODAPÉ 1 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O CAP (Clube Atlético Penapolense) teve uma atuação muito irregular na noite do último domingo e perdeu para o Oeste, por 2x0, Estádio dos Amaros, em Itápolis, pelo fechamento da oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A-1.
Com o resultado, o Penapolense permaneceu com 13, em sexto e precisa voltar a vencer, já que chega ao segundo jogo sem vitória, pois empatou o último com o Sorocaba, por 1 a 1.
O CAP começou o jogo com tudo, pressionando o Oeste e buscando o primeiro gol de todo lado. Logo aos dez minutos, após cruzamento na área, a bola sobrou para o volante Liel, que livre, testou com força no travessão de Fernando Leal. No rebote, Antônio Carlos afastou o perigo.
O “Pantera da Noroeste” tinha o domínio do jogo e era todo ataque, mas aos 21 minutos, num lance de bola parada, a sorte mudou. Gilmar acertou um lindo chute da entrada da área, abrindo o placar para o Oeste. Depois do gol, o Rubro Negro passou a atuar com mais força no contra-ataque, já que o Penapolense tentava de todos os jeitos o seu gol de empate.
Mas, o CAP não se acertou e não conseguia chegar com perigo. Trocava passes no campo de ataque, mas sem muita eficiência. No final, o jogo ficou morno, sem grandes jogadas ofensivas. O Oeste pecava no último passe, enquanto, o CAP estava afobado e sem criação de jogadas.
O Penapolense voltou mais presente no campo de ataque e queria de todo jeito o gol de empate, mas no contra-ataque, o Oeste era mais perigoso e aos 13 minutos, quase empatou. Numa rápida jogada, a bola sobrou para Serginho, que na entrada da área bateu para uma linda defesa de Fernando Leal, que salvou o CAP.
O jogo estava aberto, com os dois times buscando de todo jeito os gols. Sem criação nas jogadas, o CAP passou a arriscar nos chutes de fora da área e aos 34 minutos, num petardo de Geuvânio quase empatou, mas ficou nas mãos do goleiro Fernando Leal.
No entanto, o Oeste estava muito perigoso nos contra-ataques e, aos 37 minutos, matou o jogo. Numa rápida jogada, a bola foi lançada para Serginho, que na entrada da área, bateu na saída de Roni, que nada fez, ficando vendido na jogada.
O Oeste volta ao gramado na próxima sexta-feira, quando enfrenta o Mogi Mirim, em Mogi, às 19h30. Já o Penapolense joga no sábado, contra o Botafogo, às 18h30, em Ribeirão Preto.
Ficha Técnica
Oeste 2 x 0 Penapolense
Local; Estádio dos Amaros, Itápolis.
Árbitro: Robério Pereira Pires;
Auxiliares: Fabio Rogerio Baesteiro e Eduardo Vequi Marciano;
Quarto Árbitro: Alexandre Luis Gonçalves;
Assistentes adicionais: Flavio Rodrigues de Souza e Márcio Roberto Soares.
Oeste: Fernando Leal; Dedê (Samuel), Everton Dias, Dezinho, Ligger e Fernandes; Jô, Serginho e Antônio Carlos (Paulo Vitor); Wanderson (Mirandinha) e Gilmar. Técnico: Roberto Cavalo.
Penapolense: Marcelo (Roni); Luís Felipe, Jaílton, Gualberto e Rodrigo Biro; Liel, Anderson Carvalho, Neto e Francismar (Geuvânio); Magrão (Fio) e Silvinho. Técnico: Edison Só.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.