Após morte e punição, Corinthians volta a campo contra o Bragantino
Esportes
24/02/2013Desde a última quarta-feira, no Corinthians só se fala da morte do garoto Kevin Espada na Bolívia e da punição sofirda pelo clube por conta disso. Porém, em meio ao turbilhão de polêmicas, a equipe voltará a campo hoje, às 16h, contra o Bragantino, no Estádio Nabi Chedid, pelo Paulistão.
Para o confronto, o técnico Tite fará algumas mudanças na equipe. Com dores na coxa direita, Jorge Henrique está fora e ficará realizando tratamento. Além dele, Alessandro, Danilo e Emerson serão poupados para o jogo contra o Millonarios (COL), na quarta.
Com isso, Renato Augusto e Alexandre Pato, principais reforços para a temporada, deverão ganhar chance na equipe, assim como Romarinho. Já no lugar de Alessandro a tendência é que jogue Edenílson.
O zagueiro Chicão já está recuperado da cirurgia no joelho direito e treina com o grupo, mas ainda ficará fora. O restante da equipe será o mesmo que empatou com o San José, na Bolívia.
O Timão tentará acabar com o jejum de três jogos sem vitórias, já que também empatou com com São Caetano e Palmeiras recentemente.
Já no Bragantino o técnico Mazola Júnior está motivado com o seu elenco. Um dos motivos é a crescente que vem tendo a equipe, com dois bons resultados nas últimas duas rodadas. Outra inspiração é que o time conseguiu empatar contra Palmeiras e Santos no torneio e espera manter essa escrita contra os grandes.
Para isso, deverá manter a base que vem atuando e ainda contará com os reforços de Kadu e Serginho, que estavam suspensos. Dessa forma irá com sua força máxima, mantendo o time no 3-5-2.
Artilheiro do Paulistão ao lado de Neymar, com seis gols, o atacante Lincom é a esperança do Braga e está confirmado.
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X CORINTHIANS
Estádio: Nabi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Data/hora: 24/2/2013 - 16h
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Auxiliares: Fabricio Porfirio de Moura e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva
BRAGANTINO: Rafael Defendi, Kadu, Rafael Andrade e André Astorga; Diego Macedo, Geandro, Serginho, Neto e Léo Jaime; Malaquias e Lincom. Técnico: Mazola Junior.
CORINTHIANS: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Romarinho, Renato Augusto e Alexandre Pato; Guerrero. Técnico: Tite.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.