Federação Paulista faz última vistoria no estádio antes da partida contra o São Paulo
Esportes
Lucas Belussi 01/03/2013O Estádio Municipal Tenente Carriço passou na manhã de ontem por uma vistoria realizada pelo presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol da FPF (Federação Paulista de Futebol), Marcos Cabral Marinho de Moura, o Coronel Marinho.
A intenção foi avaliar a estrutura e fazer uma inspeção de capacidade para o jogo histórico deste domingo, 3, às 18h30, contra o São Paulo. Os portões serão abertos às 16h30.
Os trabalhos foram acompanhados por membros da diretoria do clube, capitães da Polícia Militar Luiz Araújo e Carlos Fernando Frascá Filho, além dos secretários de esportes Paulo Henrique Sanches e obras Reinaldo Munhoz Morás. Coronel Marinho elogiou a estrutura do estádio e confirmou a liberação da praça esportiva para a partida, porém fez algumas observações sobre procedimentos que devem ser adotados para o jogo.
Ele pediu para que seja feito um trabalho de informação aos torcedores de ambos os times sobre quais portões devem se dirigir, já que na venda dos ingressos antecipados, não há a divisão neste sentido.
É importante que seja feito este procedimento para que o torcedor que for adquirir na hora seu ingresso, compre corretamente e possa se dirigir até a arquibancada correta, comentou.
Por isso, a administração municipal anunciou que serão fixados placas e cartazes trazendo as informações necessárias aos torcedores, além de equipes que estarão circulando aos arredores do estádio para ajudar aqueles que foram prestigiar a partida.
Outro pedido do coronel foi a instalação no estádio de monitoramento por câmeras.
DIVISÃO
Uma reunião entre a Polícia Militar e representantes da prefeitura será realizada na manhã de hoje para acertar os últimos detalhes com respeito a segurança no estádio.
Além disso, será feita a divisão das arquibancadas para as torcidas. A princípio, os três primeiros setores ficariam para os torcedores do Penapolense e os demais lances de arquibancada seriam destinados aos torcedores do São Paulo. Porém, existe a possibilidade de algum setor ficar vazio e ser destinado à torcida que tiver maior número de pessoas.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.