FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

São Paulo espera o Arsenal um pouco mais ofensivo na Argentina

Esportes

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Os jogadores do São Paulo esperam enfrentar um Arsenal de Sarandí hoje, às 21h30, diferente daquele com que empataram por 1 a 1 na semana passada, no Pacaembu. Para os comandados de Ney Franco, o adversário argentino precisará se expor um pouco mais dentro de casa, na quinta-feira, na Argentina.
“O time deles fez um joguinho de catimba aqui, deixando o tempo passar. Isso acaba irritando. Agora, eles vão precisar sair mais para o jogo, pois também precisam da vitória. Devemos ter tranquilidade e sabedoria para fazer uma boa partida e, desta vez, conseguir ganhar”, comentou o meia Jadson, autor do gol são-paulino na rodada passada da Copa Libertadores da América.
Apesar de ter se irritado com a postura do Arsenal de Sarandí, o São Paulo conseguiu criar  oportunidades  para derrotar os argentinos. “Só não saímos com a vitória porque não era o dia. A equipe se doou e acertou bolas na trave”, lembrou Jadson. “A bola não quis entrar na última quarta-feira, mas estamos tranquilos, trabalhando forte. Esperamos que seja diferente agora”, complementou o zagueiro Rafael Toloi.
O São Paulo precisa que seja diferente. Com 4 pontos ganhos, o time dirigido por Ney Franco está na segunda colocação do grupo 3 da Libertadores e quer evitar ser ameaçado pelo boliviano The Strongest, que soma 3, e pelo próprio Arsenal de Sarandí, com 1. O líder Atlético-MG totaliza 9.
“Será um jogo chave para a gente obter a nossa classificação. Por isso, vamos para a Argentina com pensamento positivo”, avisou Jadson, depois de prever dificuldades. “Não vai ser fácil.”



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.