FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Pintado têm dúvidas para escalar o CAP hoje para o clássico regional

Esportes

JOVEM PAN PENÁPOLIS

O elenco do Clube Atlético Penapolense realizou na manhã de ontem o último treino visando o clássico regional de amanhã às 19h30 em Lins, contra o Clube Atlético Linense, válido pela décima terceira rodada do Paulistão Chevrolet. O treinador Pintado comandou um coletivo-apronto, mas têm algumas dúvidas para escalar a equipe, dentre elas a possibilidade de manter três zagueiros e fortalecer o setor defensivo. Até então a característica era de atuar com dois atletas na zaga.
No ataque a dúvida é quanto manter Fio ou providenciar a entrada de Val Baiano, que em Bragança Paulista fez sua estreia, mas jogou cerca de 15 minutos. Outra opção seria entrar com o meio campo Neto ajudando o ataque ou mesmo com o atacante Felipe Alves. Caso atue com três zagueiros, Biro, ou mesmo Neto comporia o setor defensivo.
Para o treinador, o jogo em Lins é aguardado com ansiedade não somente pelo torcedor penapolense, mas também pelos linenses. “É um clássico que desperta as atenções. Espero que nosso time atue bem e que consiga um bom resultado”, destacou Pintado.
O técnico, que já comandou o Linense em outra temporada lembrou que o adversário já alcançou um dos objetivos este ano, de se manter na Série A1, enquanto que o Penapolense, em seu primeiro ano de disputa na elite apesar de estar próximo desta permanência, ainda precisa somar pontos para concretizar esta meta.
O jogo acontecerá no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins e será o primeiro confronto entre os dois times na elite do futebol Paulista.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.