FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Penapolenses aprovam promoção e esgotam ingressos em quatro horas

Esportes

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 2 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Os torcedores do CAP (Clube Atlético Penapolense) esgotaram em menos de quatros horas a carga de quatro mil ingressos promocionais para a partida de sábado, às 16h, contra o Guarani. Durante a tarde de ontem, os capeanos puderam trocar duas garrafas pet, vazias, por um ingresso.
A iniciativa foi aprovada pela torcida que formou longas filas nas bilheterias do Estádio Municipal Tenente Carriço e, apesar da troca estar marcada para iniciar às 13h, as primeiras pessoas começaram a chegar no local por volta das 8h.  “Essa promoção foi muito importante porque gostaríamos de assistir aos jogos da equipe no estádio, porém o preço das entradas é muito caro”, revela Natani Cristina Espantão, 24 anos, a primeira pessoa a chegar à fila. “Como fizeram essa promoção, estamos aproveitando para conseguir ver o CAP atuando pessoalmente”, completa.  
A aposentada Olair Perez Rillo, 58, revela que a promoção é muito benéfica ao torcedor que não tem condições financeiras de ir aos jogos da equipe. “Moramos no sítio e não temos condições de comprar o ingresso porque é muito caro, por isso o CAP tem uma das piores médias de público da competição”, disse. “Se os preços fossem mais acessíveis, mais pessoas poderiam prestigiar o Penapolense”, completa.
Devido o sucesso da promoção, o presidente do clube Nilso Moreira no final da tarde de ontem um lote com mais três mil entradas também com preços promocionais. Para as arquibancadas descobertas, o valor será R$ 10 e dois pets e a cadeira cativa, R$ 40 mais duas garrafas. A diferença do valor do ingresso será custeado pelo clube.
PROMOÇÃO
A promoção foi fruto de uma parceria entre a Federação Paulista de Futebol e a empresa E & L Marketing Esportivo. Segundo o proprietário da empresa, Edivaldo Ferraz, este será o sétimo jogo do Campeonato Paulista da Série A-1 que a promoção será realizada. O que conseguiu o maior número de garrafas foi Oeste x Guarani, em Itápolis, com 15 mil peças. “Esperamos que esse recorde seja quebrado em Penápolis”, disse Ferraz.
Toda a arrecadação será destinada a CORPE (Cooperativa dos Recicladores de Penápolis). “Estou muito satisfeito com a receptividade que tive na cidade e no engajamento das autoridades do município, e, não tenho dúvidas que a promoção aqui também foi coroada de êxito”, finalizou o empresário Edivaldo Ferraz.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.