BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Ponte Preta vence Linense e enfrenta Penapolense na final do Troféu do Interior

Esportes

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 2 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Ponte Preta e Linense se enfrentaram neste domingo (5), para decidir o outro finalista do Troféu do Interior do Paulistão Chevrolet 2013. A Ponte Preta venceu pelo placar de 1 a 0 e avançou para a grande final contra o Penapolense.
A Ponte Preta iniciou a partida no ataque, tentando criar chances de gol. Aos nove minutos, Ramirez foi para o chute e a bola passou perto da meta de Leandro Santos. O Linense respondeu com Daniel Lovinho, que arriscou e Edson Bastos fez a defesa. William, aos 14, ficou frente a frente com Leandro Santos, mas não obteve sucesso na finalização.
Fernandinho invadiu a área, dominou e, depois da finta no zagueiro, bateu para a defesa do goleiro da Ponte Preta. A resposta da equipe campineira veio com Alemão, que desperdiçou a chance de abrir o placar do Moisés Lucarelli. Alef bateu de longe ao 29 e a bola foi por cima do gol. O Linense conseguia chegar mais ao ataque e criar chances, enquanto a Ponte Preta tentava manter o controle do jogo e impedir os avanços dos adversários. Aos 38, Daniel Lovinho recebeu na área e arriscou o chute, que passou longe do gol.
No começo do segundo tempo, mais uma chance de Daniel Lovinho e Edson Bastos foi para a defesa. O Linense buscava a pressão na etapa final, aproveitando-se dos espaços deixados pela defesa pontepretana. Fernandinho, aos oito minutos, bateu falta e a bola passou com perigo perto da meta adversária.
Alemão dominou e foi para o chute, com Álvaro aparecendo para fazer o corte. Pela esquerda, Chiquinho apareceu aos 15 minutos e foi para o cruzamento rasteiro, defendido por Leandro Santos. Aos 19, Edson Bastos teve de trabalhar para defender a tentativa de cabeça de Leanderson.
Fernandinho bateu forte na bola e Edson Bastos mais uma vez foi para a defesa. Ralf, ao 27, bateu falta e mandou longe do gol. Dois minutos depois, em nova tentativa de bola parada, Conrado cabeceou e forçou nova defesa do goleiro da Ponte Preta.
Aos 32 minutos, Chiquinho abriu o placar para a Ponte Preta, aproveitando jogada de Rildo, que evitou a falta e fez o lançamento para o camisa 11 chegar e bater para o fundo das redes de Leandro Santos.
Aos 44, Tiaguinho cruzou a bola na área e Conrado não conseguiu chegar para a finalização. Nos acréscimos, nova chance de Tiaguinho e defesa de Edson Bastos.
A Ponte Preta terá pela frente o Penapolense na grande final do Troféu do Interior.
(*) Com informações do site FUTEBOL PAULISTA



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.