Decisão da Copa TV TEM de Futsal agita Penápolis hoje
Esportes
17/05/2013Penápolis e São José do Rio Preto decidem na noite desta sexta-feira, 17, às 21h00, no ginásio municipal de esportes Antonio Castilho Braga, em Penápolis, o título da Categoria Masculino da Copa TV TEM de Futsal. As 20h00, na decisão da Categoria Feminino, jogam Votuporanga e São José do Rio Preto. A entrada para ver os jogos é franca e a expectativa é que o Gigante Azul receba um grande público. Vai ser uma grande festa, com a presença dos apresentadores da TV TEM e distribuição de vários brindes. Na primeira partida da decisão, São José do Rio Preto venceu Penápolis por 7 a 1, por isso, joga pelo empate no tempo normal para ficar com o título. Penápolis precisa da vitória, por qualquer placar, no tempo normal, para provocar a prorrogação. Nos acréscimos ninguém tem vantagem e se houver igualdade o campeão será definido na cobrança de pênaltis.
Bem Legal
A entrada para ver os jogos é franca, no entanto, quem quiser poderá participar da Campanha Bem Legal, que visa a arrecadação de alimentos que serão destinados ao Fundo Social do município. Uma barraca será instalada na entrada do Gigante Azul para receber as doações.
Campanhas
Para chegarem a decisão as duas equipes disputaram nove jogos na competição e São José do Rio Preto venceu todas. Na primeira fase ganhou de Palestina (6 a 3) e Mirassol (10 a 0). Na segunda venceu Ubarana (9 a 2) e José Bonifácio (4 a 0). Nas oitavas-de-final ganhou de Urupês por 6 a 3 e nas quartas-de-final bateu Neves Paulista por 3 a 2. Na semifinal duas vitórias sobre Paulo de Faria, por 4 a 0 e 6 a 5. Na primeira partida da decisão venceu Penápolis por 7 a 1. A equipe marcou 55 gols e sofreu 16. Já o time de Penápolis na primeira venceu Buritama (9 a 2) e perdeu para Bilac (2 a 1). Na segunda fase venceu Coroados (7 a 1) e empatou com Lavínia (4 a 4). Nas oitavas-de-final venceu Catanduva por 3 a 2 e nas quartas-de-final bateu Novo Horizonte por 7 a 3. Na semifinal, em dois jogos, enfrentou e venceu Birigui por 3 a 1 e 4 a 3. Já na primeira partida da decisão perdeu de São José do Rio Preto por 7 a 1. A equipe local marcou 39 gols e a defesa sofreu 25.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.