FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Timão chega à final sem perder por dois gols de diferença em 2013

Esportes

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Para deixar escapar o título paulista no tempo normal, o Corinthians precisará perder do Santos por dois gols de diferença, na Vila Belmiro, hoje, às 16h. Resultado que não é impossível, mas muito difícil em se tratando do Timão de Tite.Há mais de cinco meses a equipe alvinegra não sabe o que é perder por dois gols de diferença. A última vez foi na derrota por 3 a 1 para o São Paulo, no Pacaembu, pelo Brasileirão, no dia 2 de dezembro, em duelo que antecedeu a viagem para o Mundial de Clubes da Fifa.Depois do título no Japão, o Corinthians perdeu apenas quatro vezes: 1 a 0 para a Ponte Preta - ainda com o time reserva - e 2 a 1 para o Linense, pelo Paulistão Chevrolet, e 1 a 0 para o Tijuana (MEX) e 1 a 0 para o Boca Juniors (ARG), ambas pelas Libertadores.
"Nesses últimos 30 jogos que nós fizemos, em nenhum perdemos por dois gols de diferença. Todos os quatro jogos perdemos por um gol de diferença. Os outros 26 nos servem para a conquista do título. Números frios não trazem nada, mas desempenho traz. Ponte, Boca, São Paulo, Santos... Esse grau de desempenho pode nos levar ao título, mais do que os números", destacou o técnico Tite.
No último domingo, o Timão venceu o Peixe por 2 a 1 no Pacaembu, um resultado que ainda saiu barato para os visitantes, que levaram sufoco a maior parte do tempo e poderiam ter deixado o estádio goleados. Neste domingo, a equipe de Tite vai se sagrar campeã com uma vitória ou empate. Se o Santos vencer por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Caso perca por dois gols de diferença, o Timão deixará escapar o caneco.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.