JOVEM PAN PENÁPOLIS

Daniel marca gol da vitória do Penapolense contra o Linense

Esportes

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Com um gol do meia Daniel aos 12 minutos do segundo tempo o Penapolense derrotou o Linense em jogo-treino realizado na tarde de quarta-feira no Centro de Formação de Atletas do Clube Atlético Penapolense. O treinamento foi útil para as equipes que se preparam para disputar campeonatos distintos. Enquanto o Penapolense dará prosseguimento na disputa do Brasileirão da Série D, o Linense participará da Copa Paulista. As duas equipes criaram várias chances para mexerem no placar, e seus atacantes acabaram por esbarrarem nas traves em dois lances, um para cada lado.
O time comandado por Luciano Dias acabou levando a melhor quando Daniel aproveitou a um cruzamento originado da esquerda e marcou o único gol da partida. No próximo sábado, às 09h, às duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez em Getulina, município próximo à Lins.
O treinador utilizou desta formação: Roni (Samuel), Neilson, Perez, Biro e Paulo Henrique; Heleno, Piovezan (Neto), Casado e Daniel (Nenê); André (Fio) e Val Baiano.
Do lado do Linense o destaque foi o reencontro com o ex-jogador do Penapolense, Luciano Gigante. No Linense alguns jogadores se destacaram, como Rogério, Carlinhos, Marcelo, Pablo e Gigante.
Pesar
Faleceu sábado em Jundiaí, cidade onde residia, o ex-jogador do Penapolense, Gesulino Pereira, aos 76 anos, conhecido pelo apelido de Gesu. O jogador atuou na equipe na década de 1950 e 1960.  O corpo foi velado e sepultado em Penápolis. Gesu deixa a esposa Margarida, os filhos César, Gilson, Paulo, Cláudia e Lídia. Os netos, Alexandra, Natan, Sander, Maria Eduarda, Laura, Beatriz e Giovana, além do bisneto, Davi e inúmeros amigos. A diretoria lamenta a perda. Ao ex-jogador, o eterno agradecimento.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.