FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Penapolense busca vitória na reestreia do Brasileirão Série D

Esportes

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 3 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O CAP (Clube Atlético Penapolense) reestreia hoje no Campeonato Brasileiro da Série D após a paralisação para a Copa das Confederações. A equipe enfrenta às 16h, o Marcílio Dias, no estádio Hercílio Luiz, em Santa Catarina.
Na estreia da competição, realizada no dia 1º de junho, o time foi derrotado pelo Juventude-RS, por 2x1, em pleno Estádio Municipal Tenente Carriço, porém o técnico Luciano Dias havia acabado de assumir o comando técnico do elenco.
Durante a pausa, o “Pantera da Noroeste” realizou quatro jogos-treinos (dois contra o José Bonifácio e dois diante do Linense), com três vitórias e uma derrota. Resultados que animaram o goleiro Samuel.
O arqueiro do Penapolense exaltou os testes realizados no recesso.
“Realizamos ótimos amistosos durante a pausa da Série D. Acho que conseguimos nos entrosar e desempenhar um bom papel. Agora o pensamento é no próximo jogo contra o Marcílio Dias e tentar trazer a vitória”, disse.
O técnico Luciano Dias também achou benéfica a paralisação, já que teve um tempo extra para armar o time à sua maneira. Mesmo após o longo período de treinos, ele optou em não adiantar a escalação, que somente será fornecida momentos antes do jogo. Porém, ele promete algumas novidades.
“A equipe está preparadas e esperamos colher um bom resultado em Santa Catarina, já que ocorreu uma boa evolução tática”, afirmou Luciano Dias.
A partida marcará a estreia do Penapolense em jogo oficial fora do Estado de São Paulo, sendo que é a primeira vez que o CAP disputa esta competição. O Penapolense está incluído no Grupo 7 e tem como objetivo o acesso para a Série C.
A equipe embarcou na madrugada de ontem no Aeroporto de Araçatuba e fez uma escala em Campinas, seguindo posteriormente para Santa Catarina. (com informações AI/CAP)



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.