Penapolense sofre nova derrota na Série D do Brasileirão
Esportes
14/07/2013Sem muito esforço, o Santo André ganhou do Penapolense, por 2 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Com dois gols no início do jogo, o Ramalhão administrou o jogo e deixou o tempo passar para comemorar a vitória.
Com mais três pontos somados, o Santo André assume a liderança do Grupo A7, com sete pontos, com três partidas disputadas. Já o CAP segue com três derrotas, em três partidas, com isto, segue cada vez mais longe da classificação à próxima fase. O Juventude foi quem folgou na rodada, enquanto, Villa Nova e Marcílio Dias se enfrentam em Nova Lima.
O Santo André começou o jogo em cima e buscou de todos os modos chegar ao seu gol. Pressionando, aos 12 minutos, fez o primeiro. Após cruzamento na área, a defesa parou e o zagueiro Samuel só desviou para o fundo das redes.
Sem demorar muito e numa jogada muito parecida, o Ramalhão ampliou o placar. Após outro cruzamento na área, o outro zagueiro em campo, Rayan aproveitou bobeada da defesa e só completou para o gol aberto. O CAP estava perdido em campo, não conseguia criar nada, melhor para o Ramalhão, que continuava sendo mais perigoso no setor ofensivo.
No final do primeiro tempo, o Ramalhão administrou a vantagem e deixou o tempo passar. O CAP tentava, mas sentindo muito a falta do homem de criação, que era Guaru, negociado com o Fortaleza, não criava nada e com isto não chegava com nenhum perigo.
A etapa final foi muito parecida com o primeiro, o Santo André dominando o jogo e o Penapolense tentando criar, mas sem nenhum grande objetivo.
RODADA
Os times voltam ao gramado no próximo domingo, às 16 horas. O Penapolense enfrenta o Villa Nova, em Penápolis tentando sua primeira vitória em uma competição nacional, enquanto, o Ramalhão joga contra o Juventude, em Caxias do Sul.
(*) Com informações do site FUTEBOL INTERIOR
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.