FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Em jogo de reservas, São Paulo perde do Milan e amplia má fase

Esportes

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Jogo a jogo, o São Paulo vai aumentando seu recorde negativo. Aquela que já é a maior sequência de jogos sem vencer de sua história subiu para 14 ontem. Na decisão de terceiro e quarto lugar da Copa Audi, na Allianz Arena, em Munique, o Tricolor perdeu de 1 a 0 para o Milan. Os dois times iniciaram com escalações basicamente reservas.

A última vez que o time do Morumbi teve uma vitória foi no dia 29 de maio, contra o Vasco (5 a 1, pelo Campeonato Brasileiro). De lá para cá, o São Paulo acumulou tropeços, caiu para a zona do rebaixamento e entrou na pior crise de sua história, trocando treinador, dirigentes e afastando jogador (no caso, Lúcio).

Outro ponto negativo do São Paulo “conquistado” ontem é que pelo sexto jogo consecutivo a equipe não balança as redes adversárias. O último gol marcado pelo Tricolor foi no dia 14 de julho, na derrota por 3 a 2 para o Vitória – o segundo gol dos paulistas foi marcado por Rogério Ceni, de falta.
A decisão de terceiro e quarto lugar da Copa Audi, colocou em duelo, quase 20 anos depois, os times que decidiram o Mundial Interclubes de 1993, no Japão. Naquela ocasião, o São Paulo venceu por 3 a 2 e foi bicampeão do mundo, com o time comandando pelo ídolo Telê Santana.
Terminada a Copa Audi, o São Paulo viaja para Portugal, onde encara o Benfica, amanhã, às 15h15 (de Brasília), em Lisboa, pela Copa Eusébio. Depois disso, o Tricolor parte para o Japão. Lá, a equipe de Paulo Autuori pega o Kashima Antlers, na Copa Suruga.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.