AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Após maratona na Alemanha, Tricolor está em Lisboa para pegar o Benfica

Esportes

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 2 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Depois de duas derrotas na Alemanha, o São Paulo chegou em Portugal para tentar quebrar a série de 14 partidas sem vencer. A delegação tricolor chegou ontem em Lisboa, onde enfrenta o Benfica, hoje, às 15h45, no estádio da Luz, pela Copa Eusébio.
O grupo seguiu com proteção policial do aeroporto até o hotel em que está concentrado. Poucos torcedores brasileiros se dirigiram ao local para recepcionar o elenco.
Os são-paulinos foram diretamente para um lance no restaurante e de lá partiram para o treino de reconhecimento do gramado. O técnico Paulo Autuori comandou uma atividade regenerativa, já que os atletas atuaram na derrota para o Milan, quinta, em Munique.
O desgaste físico, aliás, é a grande preocupação do treinador. Por isso, ele deve mandar a campo novamente uma formação misturando titulares e reservas. Segundo o médico José Sanchez, alguns jogadores reclamaram de dores musculares, mas nenhum deles preocupa para o duelo.
"Enfrentamos uma viagem longa para a Alemanha e depois jogamos dois dias seguidos. Claro que isso atrapalha", afirmou o meia Jadson.
O zagueiro Paulo Miranda, vetado depois de sofrer uma lesão na coxa esquerda contra o Bayern, também está em Portugal. Ele aguarda uma decisão do departamento médico para saber se retorna ao Brasil ou se continua com a delegação no Japão a partir de domingo.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.