JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Sem vencer há cinco jogos, Claudinei garante não se preocupar com cargo

Esportes

FERREIRA ENGENHARIA RODAPÉ 1 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Após cinco partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro (quatro empates e uma derrota), o técnico Claudinei Oliveira admite que a situação do Santos não é das mais tranquilas na competição. Apesar de ver outras equipes em situação mais delicada, o comandante já acendeu a luz amarela na Vila Belmiro.
"Situação tranquila não está de maneira nenhuma. Temos que brigar por coisa maior, lá na frente. Mas temos que ter consciência que temos duas partidas a menos. Analisando outros times, a situação não está tão crítica, mas a água está subindo, e temos que começar a remar. Esperamos conquistar três pontos contra o Bahia (no domingo), mesmo o jogo sendo fora", destaca o treinador santista.
Efetivado no cargo por Zinho, novo gerente de futebol do clube, Claudinei sabe que a pressão por resultados pode fazer o Peixe procurar outro treinador novamente. O clube já tentou, sem sucesso, os argentinos Marcelo Bielsa e Gerardo Martino. Além disso, Abel Braga (ex-Fluminense) e Ney Franco (ex-São Paulo) já foram especulados.
Ao menos no discurso, Claudinei diz que a preocupação maior no momento não é com o seu cargo, mas sim com o desempenho do Alvinegro na competição.
"Se o time estiver bem, nós estamos mais tranquilos para trabalhar. Não posso me preocupar com isso pessoalmente. Não posso colocar meu interesse acima dos interesses do clube. Tenho que procurar ganhar para colocar Santos em situação melhor".



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.