AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Sem Paolo Guerrero, Timão volta aos treinos e já pensa no Internacional

Esportes

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 2 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O tempo de descanso do Corinthians entre a goleada por 4 a 0 aplicada sobre o Flamengo e o confronto com o Internacional, amanhã, às 21h50 (horário de Brasília), em Novo Hamburgo, será curto. Por isso, o momento é de pensar na recuperação dos atletas. Ontem, no CT Joaquim Grava, apenas os jogadores que não jogaram no domingo correram em volta do campo. Exceção feita ao goleiro Cássio, que trabalhou o físico normalmente no gramado.Os titulares permaneceram na parte interna do centro de treinamento para trabalhos regenerativos na piscina na maioria do tempo. Aniversariante do dia e autor de dois gols contra o Flamengo, Alexandre Pato foi festejado pelos companheiros de elenco.  Ele deverá ser mantido na formação principal para o confronto com o Internacional, clube que o revelou para o futebol, mas provavelmente mudará de função.
Referência dentro da área no esquema tático utilizado pelo técnico Tite, Paolo Guerrero já viajou para o Peru, onde disputará dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 com a sua seleção. Na sexta-feira, dia 6, o adversário será o Uruguai. Na terça seguinte, dia 10, a equipe de Sergio Markarián encara a Venezuela.  O atacante também perderá jogos contra Náutico e Botafogo, ambos pelo Campeonato Brasileiro.
Para o duelo no Rio Grande do Sul, o treinador conta com o retorno do zagueiro Paulo André e do meia Danilo. Suspensos contra o Fla, ambos serão novidades. Diante da boa fase de Douglas, a tendência é que Danilo seja escalado na ponta esquerda, onde atuou Alexandre Pato contra o Flamengo. Assim, o atacante seria deslocado para a função de centroavante.
O elenco alvinegro viaja a Porto Alegre após o treino de hoje. A delegação ficará concentrada na capital gaúcha, e só viajará a Novo Hamburgo, local da partida contra o Inter, no dia do jogo. A distância entre as cidades é de aproximadamente 40 quilômetros. Quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, o Corinthians tenta voltar ao G-4 da competição nacional.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.