Hulk e Daniel Alves são cortados por Felipão; Marcos Rocha é convocado
Esportes
04/09/2013A CBF anunciou ontem que Hulk e Daniel Alves estão cortados dos dois próximos amistosos da seleção brasileira, contra a Austrália, sábado, em Brasília, e Portugal, dia 10, em Boston, nos Estados Unidos. A comissão técnica optou por convocar apenas um substituto para a lateral direita. Marcos Rocha, do Atlético-MG, foi chamado por Felipão.O lateral do Galo só vai se apresentar ao treinador hoje. Ele vai participar normalmente do treino marcado para as 15h30 (de Brasília).
Com um problema muscular na coxa, o atacante do Zenit não joga desde o dia 17 de agosto e foi avaliado na manhã de ontem, na capital federal, quando ficou constatado que o problema ainda não foi curado e ele não terá condições de jogo.
"O Hulk veio com uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita. Sabíamos da lesão e fizemos um exame de imagem também, no qual confirmou que a lesão ainda não está totalmente cicatrizada. Ele não tem condições de participar desses dois amistosos", disse o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar.
Daniel Alves, por sua vez, também passou por exames em Brasília. Ele está com um problema no tornozelo direito e foi cortado.
"O Daniel Alves foi submetido a um exame de imagem esta manhã e foi constatada uma tendinite no tornozelo direito. É um processo inflamatório que vinha incomodando o jogador e ele precisa parar para tratar. Portanto, está desligado da seleção brasileira", acrescentou o médico da seleção brasileira.
Além de Hulk e Daniel Alves, Fred já havia sido cortado dos amistosos. Com uma lesão na coxa direita, o atacante do Fluminense pode não jogar mais nessa temporada. Alexandre Pato foi convocado para sua vaga.
O Brasil enfrenta a Austrália sábado, às 16h15, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. No dia 10, o time de Felipão encara Portugal, em amistoso em Boston, nos Estados Unidos.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.