Muricy confirma que vai usar titulares na Sul-Americana e mira o título
Esportes
26/09/2013O técnico Muricy Ramalho não revelou a escalação, mas confirmou que o São Paulo entrará em campo com a equipe considerada titular na partida contra o Universidad Católica, hoje, às 22h (horário de Brasília), no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Mesmo com o Tricolor ainda lutando para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o treinador sonha com o título internacional para fechar a temporada."Nosso planejamento é entrar forte na competição. Por isso, vamos colocar em campo o que temos de melhor. O time será quase o mesmo que enfrentou o Goiás, porque largar bem nessa competição é fundamental", afirmou o comandante.
A Copa Sul-Americana é a última chance de o São Paulo se classificar para a Taça Libertadores. O time precisaria de uma grande arrancada no segundo turno do Brasileirão para chegar ao grupo dos quatro melhores. No entanto, a briga neste momento está em evitar o inédito rebaixamento. São apenas três pontos acima do últimos colocados.
O Tricolor defende também o título do segundo torneio mais importante do continente. No ano passado, enquanto fazia a melhor campanha da metade final do Brasileirão, a equipe do Morumbi embalou na boa fase de Lucas e conquistou o troféu pela primeira vez em sua história.
"A Sul-Americana nos dá a oportunidade de fecharmos a temporada com título e isso tem um peso muito grande. Lógico que se chegar em um momento do campeonato e acharmos que tem jogadores com risco de lesão, vamos nos precaver", disse.
O único desfalque será o volante Denilson, com uma lesão na coxa direita. O meia Maicon cumpriu suspensão diante do Goiás e volta ao setor. Caso essa seja a única mudança, Rodrigo Caio continuará como volante, deixando a dupla a zaga para Rafael Toloi e Antônio Carlos, titulares na derrota para o Goiás, domingo passado, no Serra Dourada.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.