Diretoria do CAP encerra campanha de sócio-torcedor
Esportes
AI/CAP 08/10/2013A diretoria decidiu interromper as vendas de cotas de sócio-torcedores para o Paulistão do próximo ano. Conforme destacou o presidente Nilso Moreira, a baixa adesão foi o principal responsável pela opção em tomar tal medida. Apesar do fornecimento de cotas a preços populares, com valores a partir de R$ 199,00, divididos o valor em dez parcelas no cartão de crédito e válidos para os 10 jogos que a equipe fará em casa, o número de interessados não alcançou a quantia esperada. No próximo ano a equipe enfrentará duas equipes grandes em Penápolis, podendo ser o Palmeiras, Santos e Corinthians, mas mesmo assim os atrativos não despertaram os torcedores.
Segundo o presidente, nos próximos dias a diretoria irá se reunir para decidir se outra campanha será incrementada. Mas, é bem provável que não, ressaltou Nilso.
Os torcedores que aderiram à campanha, em número aproximado de 200, serão favorecidos e terão os direitos garantidos. Além das partidas do Paulistão, estes torcedores também terão a entrada franqueada para demais jogos que o time irá fazer no segundo semestre de 2014. (AI/CAP)
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.