Kleina pede invasão a Bragança e reação rápida do Palmeiras
Esportes
17/10/2013Sem abatimento. A ordem no Palmeiras é recuperar o ânimo e seguir concentrado no objetivo de garantir o acesso antecipado à elite do futebol nacional. Para isso, o técnico Gilson Kleina pede reação imediata da equipe após a derrota por 1 a 0 para o Icasa, na última terça-feira, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, pela 30ª rodada da Série B do Brasileirão.O objetivo é vencer o Bragantino neste sábado, em Bragança Paulista, para deixar o tropeço no Ceará logo para trás.
"O tempo mais uma vez é curto e vamos jogar fora novamente. Temos de invadir Bragança Paulista para conseguir um bom resultado", diz Kleina.
Mesmo com a derrota para o Icasa, o Palmeiras tem 18 pontos de vantagem para o próprio time cearense, quinto colocado na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B.
"Temos de conquistar a vitória para ficarmos mais perto de consolidar o objetivo. São 24 pontos a disputar com 18 pontos para o quinto, mas a derrota tem de servir de lição", completa o treinador.
Para encarar o Bragantino, o Palmeiras deve ter os reforços de Valdivia, Henrique e Eguren, trio de selecionáveis que desfalcou o time nas últimas rodadas. Charles, que cumpriu suspensão, também fica à disposição.
Já Vilson, Márcio Araújo, Wendel e Tiago Alves seguem em tratamento das respectivas lesões e podem retornar, enquanto Mendieta, com lesão no joelho esquerdo, só deve voltar em 2014. O Verdão ainda perdeu Juninho, expulso nos minutos finais da derrota diante do Icasa.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.