Cícero e Cicinho voltam, e Willian José permanece na equipe titular
Esportes
03/11/2013O volante Cícero e o lateral direito Cicinho foram liberados pelo departamento médico e voltaram aos treinos na sexta-feira, no CT Rei Pelé. A dupla participou normalmente do coletivo comandado pelo técnico Claudinei Oliveira. Desta forma, o atacante Thiago Ribeiro, lesionado, será o único desfalque do Santos para o duelo contra o Cruzeiro hoje, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.Claudinei Oliveira repetirá a escalação do clássico contra o Corinthians, no último domingo, em Araraquara. Isso porque o centroavante Willian José se destacou durante o coletivo, marcou três gols, um deles de cobertura, e garantiu a vaga no ataque ao lado de Everton Costa.
Cícero recebeu uma pancada no tornozelo esquerdo no treino da última quarta-feira, e foi poupado da atividade no gramado no dia seguinte, já que ficou fazendo tratamento na academia do clube.
Cicinho, que já sofria com dores no abdômen, sofreu uma pancada no tornozelo no clássico contra o Corinthians, no último domingo, em Araraquara, e realizou tratamento durante toda a semana.
Thiago Ribeiro, por sua vez, segue fazendo tratamento para se recuperar de um edema muscular na coxa esquerda, e pode voltar no duelo contra o Vasco no próximo dia 10, no Rio de Janeiro.
"O Thiago não estará disponível, a ideia é tê-lo contra o Vasco, esse é o planejamento da fisioterapia, mas depende da parte orgânica, de como vai cicatrizar esse edema. Cada um tem o seu tempo, se der para ir contra o Vasco, vai, se não volta diante do Bahia", afirmou Claudinei.
Sendo assim, o Santos enfrenta o Cruzeiro com a seguinte formação: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique, Mena; Alison, Arouca, Cícero, Montillo; Everton Costa e Willian José.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.