Com futuro incerto, Welliton espera chance de ser titular: ´Mostrei pouco´
Esportes
17/11/2013Welliton não teve no São Paulo as oportunidades que imaginou. Há três meses no clube, o jogador participou de 14 partidas e fez três gols. Agora, com o técnico Muricy Ramalho pensando na Copa Sul-Americana, o atacante sonha com uma chance de ser titular contra o Fluminense, hoje, às 17h, no Maracanã, pelo Brasileirão, para tentar convencer a diretoria a segurá-lo na temporada 2014.
"Se realmente isso (poupar titulares) acontecer, vai ser uma boa oportunidade para poder mostrar o meu futebol, porque mostrei pouco no São Paulo. Quero mostrar tudo o que eu tenho, caso seja o escolhido para começar jogando", afirmou.
Depois de uma passagem apagada pelo Grêmio, Welliton chegou em agosto em meio à crise no São Paulo. Aposta para ajudar a acabar com a carência do setor ofensivo, ele não conseguiu se firmar como titular. Hoje, é a quarta opção, ficando abaixo de Ademilson, Aloísio e Luis Fabiano.
Sem brilhar, o atacante dificilmente terá o contrato renovado no próximo ano. O Tricolor paga apenas uma parte dos salários. A maior parte fica com o Spartak Moscou, clube dono dos direitos. Os russos, porém, não aceitam manter o acordo e querem que o time brasileiro arque com todo o valor.
A ideia do técnico Muricy Ramalho é escalar uma equipe reserva no fim de semana para ter os titulares em boas condições na próxima semana. Na quarta, o São Paulo enfrenta a Ponte Preta, no Morumbi, no primeiro duelo válido pelas semifinais da Copa Sul-Americana.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.