BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Neymar diz que superou dúvidas e que ‘não liga’ para protagonismo

Esportes

FERREIRA ENGENHARIA RODAPÉ 1 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

“Fui quebrando todos esses serás”. Foi com essa frase que Neymar chamou a atenção dos jornalistas em Miami. Questionado sobre ser o protagonista da seleção brasileira e do Barcelona, principalmente a partir de agora com a lesão de Lionel Messi, o jogador afirmou não estar preocupado com tal situação e falou de como era questionado no início da carreira e superou todas as barreiras para se tornar um astro mundial."A minha vida sempre foi muito assim: “Será que vai dar certo? Será que vai jogar? Será que vai fazer gols?”. Sempre tinha esse “será?”. Fui quebrando esses “serás”. E, por incrível que pareça, já não estão pegando no meu pé por conta disso", afirmou o jogador.
Além disso, o jogador fez questão de afirmar que não está preocupado em ser o dono do time, o protagonista do Barcelona ou da Seleção. Para Neymar, o importante é estar sempre ajudando de alguma maneira.
"Não queria que o Messi se machucasse. Não fico preocupado em assumir o protagonismo. Não ligo para isso que as pessoas falam de que “eu tenho que ser o cara”. Quero ajudar o meu time, fazendo gols e dando assistências".
Indicado pela Fifa pela quarta vez ao prêmio Puskas, de gol mais bonito da temporada, Neymar elogiou os concorrentes e disse estar torcendo para ganhar o troféu mais uma vez. Em 2011, levou a taça por ter balançado a rede do Flamengo na derrota do Santos por 5 a 4, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.
"Não sei não. São dez gols lindos que estão concorrendo e espero que vença o melhor. Espero que seja o meu".



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.