Jogadores do CAP passam por avaliação oftalmológica
Esportes
AI/CAP 19/11/2013Acompanhados pelo médico oftalmologista Diogo Garcia Neto e da assistente Raquel Marcelina Vicentina, os jogadores do Penapolense passaram na última semana por uma avaliação médica completa. Os procedimentos ocorreram no Centro de Treinamento e tiveram por objetivo além de avaliar as condições visuais dos atletas, ainda detectar algum problema que porventura ocorresse.
De acordo com Diogo, os exames foram completos e as avaliações desta natureza deverão se repetir a cada ano. Esta foi a primeira vez que a diretoria introduziu este tipo de avaliação visual e foi solicitado pelo médico da equipe, Luís Fernando Bucater.
Para o presidente do Penapolense, o também médico Nilso Moreira, é de grande importância para o profissional desenvolver bem seu trabalho que esteja em perfeita condições de saúde, o que inclui a visão. Após todos os testes realizados ficou comprovado que os jogadores estão com a visão perfeita e nenhuma outra medida precisou ser adotada.
O oftalmologista destacou que esta foi a primeira vez que atuou na avaliação médica de um elenco de futebol e elogiou a medida adotada pela diretoria. (AI/CAP)
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.