Reação no Brasileiro faz São Paulo sonhar com vaga na Sul-Americana
Esportes
22/11/2013A derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta, na quarta-feira, no Morumbi, deixou o São Paulo em situação delicada na Copa Sul-Americana. Para garantir vaga na final, a equipe terá de vencer por três gols de diferença (ou por dois desde que marque pelo menos quatro). A situação é bem complicada, mas o técnico Muricy Ramalho não entregou os pontos.Para deixar claro que confia na classificação, o treinador cita a recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro. O São Paulo ficou muito tempo na zona de rebaixamento e conseguiu a reação com a chegada de Muricy, que substituiu Paulo Autuori.
"É difícil, mas no futebol pode acontecer de tudo. Podemos acertar um jogo e fazer três gols. É claro que não é fácil, mas nossa situação no Brasileiro também estava complicada. Estávamos quase no rebaixamento e conseguimos voltar. Não vamos jogar a toalha. Vamos lutar até o fim", ressaltou Muricy.
O zagueiro Antônio Carlos, que deu azar e marcou o gol de empate da Ponte Preta, ainda no primeiro tempo do duelo, também mantém esperança de classificação para a decisão. No entanto, ele diz que o time não pode voltar a cometer tantas falhas defensivas.
"Enfrentamos situações complicadas no Brasileiro e conseguimos dar a resposta para fugir do rebaixamento. Temos chance, a vaga ainda está aberta. Do mesmo jeito que a Ponte Preta ganhou aqui, nós podemos ganhar lá", afirmou o zagueiro.
"Precisamos analisar, estávamos com a partida dominada até os 30 minutos do primeiro tempo e acabamos tomando três gols. Temos tempo para analisar nossos erros e vamos com tudo atrás da vaga. O São Paulo nunca vai desistir", completou.
Antes da partida contra a Ponte Preta, marcada para a próxima quarta-feira, no estádio Romildo Gomes Ferreira, em Mogi Mirim, o Tricolor voltará a atuar no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, no estádio do Morumbi.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.