Washington reforçará o meio de campo do Penapolense em 2014
Esportes
AI/CAP 23/11/2013Com 24 anos e com passagem pelo futebol Sérvio, o volante Washington é mais uma aposta da diretoria do Penapolense para a disputa do Paulistão do próximo ano. O jogador foi apresentado oficialmente na tarde de quinta-feira pelo diretor Carlinhos Moreira.
Washington defendeu este ano o Clube Recreativo Atlético Catalão, da cidade goiana de Catalão, no Brasileirão da Série C e na Copa do Brasil. No Brasil defendeu o Figueirense, Botafogo de Ribeirão Preto e o Força Sindical.
O jogador destacou que, apesar de até então nunca ter vindo à Penápolis, acompanhava de perto, através dos noticiários esportivos o desempenho do Penapolense nas disputas dos campeonatos dos últimos anos e que culminou com o acesso à elite do Paulistão.
Ele afirmou ter admirado a estrutura que encontrou e espera desenvolver um grande trabalho para ajudar o clube a alcançar os objetivos em 2014. O elenco é experiente e a expectativa é das melhores. Além disso o Paulistão é uma grande vitrina no futebol o que se torna um incentivo a mais aos participantes, finalizou.
O atleta já passou por avaliação médica e física e já está treinando com os companheiros.
GOLEIRO
Um dos destaques da campanha histórica do Penapolense no Paulistão deste ano, o goleiro Marcelo foi apresentado oficialmente na tarde de quinta-feira e será um dos fortes nomes da equipe para a competição no ano que vêm. A apresentação ocorreu no salão de convenções do Centro de Treinamento e coube ao diretor Carlinhos Moreira comandar os procedimentos.
Com 29 anos o arqueiro iniciou sua carreira no Corinthians e ganhou a simpatia do torcedor Penapolense devido às suas boas performances na última competição. Dentre as boas apresentações, destaca-se no jogo contra o Palmeiras no Pacaembu, quando em tarde inspirada barrou o ataque Palmeirense em várias oportunidades.
O Penapolense venceu a partida naquele dia pelo placar de 3 x 2. Para o goleiro, retornar à Penápolis e defender o Pantera da Noroeste é um motivo de orgulho. Espero contribuir com os demais jogadores para que a equipe repita o desempenho do último Paulistão e, que possa ir até mais longe, observou.
Após defender a equipe na citada competição o jogador foi transferido para o Paysandu na disputa do Brasileirão da Série B. Após a apresentação o jogador passou por avaliação física e médica e iniciou os treinos com bola.(AI/CAP)
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.