FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Para buscar vaga na decisão, Maicon pede partida perfeita ao São Paulo

Esportes

FERREIRA ENGENHARIA RODAPÉ 1 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Além de ter a obrigação de marcar pelo menos dois gols (desde que o placar seja igual ou superior a 4 a 2) ou três gols de vantagem para eliminar a Ponte Preta e garantir vaga na decisão da Copa Sul-Americana, o São Paulo tem mais uma difícil missão no decisivo duelo de hoje, ás 21h50: não tomar gols. A defesa tem cometido muitas falhas, tanto que Rogério Ceni só não foi vazado em duas das últimas dez apresentações. No total, o Tricolor tomou 17 gols nesse período.Para ter chance de reverter a vantagem, o São Paulo precisa adotar o lema “erro zero”. Maicon diz que a noite precisa ser perfeita.
"Erramos muito no Morumbi e isso não pode acontecer. Sabemos que, se tomarmos um gol, tudo ficará ainda mais complicado. Por isso, temos de entrar com intensidade diante de um adversário que vai jogar animado pelo resultado da primeira partida", ressaltou.
O meio-campista ainda lamenta as falhas mostradas no primeiro jogo contra a Ponte. "Jogamos muito bem os primeiros 20 minutos e depois paramos, falhamos e o adversário aproveitou. Do mesmo jeito que eles foram ao Morumbi e ganharam por três gols, nós podemos chegar ao jogo de volta e vencer pelo mesmo placar. No futebol, nada é impossível".
Um fato que pode ajudar o Tricolor é que o confronto será disputada no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim. Isso porque o Moisés Lucarelli, casa da Macaca, foi vetado pela Confederação Sul-Americana de Futebol, já que o local não possui a capacidade mínima para a realização de um duelo válido pela fase semifinal da competição continental. A decisão da entidade se deu após forte pressão do São Paulo nos bastidores.
"Eles gostariam de jogar na casa deles, onde já estão acostumados. Tudo vai se decidir dentro de campo. Torcida não ganha jogo", finalizou o jogador.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.