Perez se despede dos gramados
Esportes
07/01/2014O zagueiro Perez, considerado pelo torcedor Penapolense o eterno capitão, fez na noite deste domingo sua última partida de futebol na condição de profissional. Ãdolo do torcedor, Perez ficou marcado na história da equipe ao acompanhar de perto e, ao lado dos demais jogadores, ajudar na ascensão meteórica do Pantera da Noroeste rumo à elite do futebol Paulista.
O jogador, sÃmbolo de raça, atuou apenas 10 minutos do primeiro tempo no amistoso preparatório rumo ao Paulistão frente ao Londrina, equipe paranaense que também disputa a elite daquele estado. Com o filho Thomaz ao colo o jogador entrou em campo, sendo saudado pelos torcedores. Após completar os minutos combinados o árbitro Claudinei Souza interrompeu a partida para que o capitão desse lugar à Heleno.
O presidente Nilso Moreira, já na pista de atletismo do Tenentão presenteou o atleta, que com a aposentadoria passa a integrar a Comissão Técnica, com uma placa de prata. Já o torcedor Olmair Rillo, representando a torcida, entregou dois mimos à Perez, dentre eles um artigo que havia publicado na Imprensa local. Após saudar os torcedores o jogador deixou o local carregando consigo a bola do jogo como recordação.
Além das partidas memoráveis que ficarão guardadas na memória dos torcedores, fica ainda o gol histórico do zagueiro na vitória por 3 x 2 frente ao Palmeiras no Pacaembu em partida válida pelo Paulistão de 2013. “Apesar de todo este carinho que recebo, o momento de parar de jogar futebol é sempre difÃcil. Mas sei que o momento é este e a partir de agora passarei a colaborar com o Penapolense fora das quatro linhas do gramado”, comentou.
Assessoria de Imprensa-Silas Reche/Júnior Reche
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.