Lúcio é apresentado por sócio-torcedor e com DNA de sangue na veia
Esportes
11/01/2014 A convicção de Paulo Nobre em fortalecer o programa de sócio-torcedor apareceu na apresentação de sua contratação mais renomada. Lúcio recebeu a camisa 33 que usará do Palmeiras das mãos de Douglas Iaquindo, membro do Avanti com mais pontuações na região de Itu, e ouviu do presidente o destaque à sua garra em campo, como gosta o dirigente.
Com muita satisfação, depois de muita conversa, viabilizamos a vinda do Lúcio. Com certeza absoluta ele vai somar em um grupo brioso. O Lúcio tem no seu DNA raça e sangue na veia. Será muito feliz. Seja bem-vindo, cara, disse o mandatário, antes de permitir ao sorridente Douglas a oportunidade de entregar o uniforme ao titular da Seleção Brasileira nas três últimas Copas do Mundo.
Lúcio, honre muito essa camisa, declarou o sócio-torcedor, repetindo frase sempre usada por Nobre ao apresentar reforços. O torcedor palmeirense pode esperar sempre dedicação e profissionalismo. Como pediu o Douglas, vou procurar honrar a camisa do Palmeiras da melhor maneira possível, prometeu o zagueiro.
Com contrato até 31 de dezembro de 2015, o jogador de 35 anos, que não entra em campo desde julho e passou os últimos meses de 2013 impedido pelo São Paulo até de treinar nas dependências do clube, se mostrou à vontade, até brincando com a alta temperatura da cidade que abriga a pré-temporada palmeirense.
É a minha apresentação mais calorosa, com certeza. Está muito quente. Na Europa, sempre foi com clima mais frio. Essa está sendo bem quente, sorriu o defensor que, além dos brasileiros Inter e São Paulo, passou por Bayer Leverkusen e Bayern de Munique, da Alemanha, e Inter de Milão e Juventus, da Itália. Como qualquer outro jogador, meu objetivo é ajudar e somar, fazer com que o grupo do Palmeiras se torne mais forte.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.