Técnico do CAP crê em empolgação extra para jogo hoje contra o Bragantino
Esportes
22/01/2014Na estreia do Paulistão Chevrolet 2014, o Penapolense perdeu fora de casa para o Oeste por 1 a 0. O clube entra em campo hoje, 22, às 19h30, diante do Bragantino, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, para buscar seus primeiros pontos no torneio.
O técnico Narciso destacou que apesar do revés a equipe fez uma boa partida. O desempenho está bom. Pressionamos o adversário, tivemos a posse de bola e fizemos a bola girar. Não deixamos de buscar o resultado, mas mesmo com um bom volume de jogo, não concluímos, ressaltou.
Segundo o comandante é necessário fazer alguns ajustes para o próximo confronto. Sempre temos que melhor. Não só a comissão técnica, mas os jogadores também sabem disso. Temos que corrigir nossas falhas para não dar a oportunidade deles fazerem o gol. Ainda temos que melhorar nosso chute fora da área, a aproximação dos laterais e tenho certeza que conseguiremos, comentou.
O treinador ainda exaltou o fator campo. Só o fato de jogar em casa é uma empolgação a mais. Todos os clubes da nossa chave perderam na estreia. Então estamos começando a competição na segunda rodada, o que é bom até mesmo na parte psicológica, encerrou Narciso ao lembrar que São Paulo, Comercial, Linense e Atlético Sorocaba, integrantes do grupo A, também foram derrotados na primeira partida do Paulistão Chevrolet 2014.
O árbitro da partida será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, auxiliado por Bruno Salgado Rizo e Vitor Carmona Metestaine. O quarto árbitro será Douglas Marques das Flores e os adicionais Fabio de Jesus Volpato Mendes e José Claudio Calógero.
O CAP deve entrar em campo com Samuel; Rodnei, Jaílton, Gualberto e Rodrigo Biro; Heleno, Washington, Liel e Guaru; Alexsandro Creo e Tiago Alves.
Os ingressos são vendidos na Loja do CAP, instalada na sala 1 do Edifício Plaza na avenida Antônio Define 651, centro e nos tradicionais pontos de venda (Bar do Celso (próximo a Santa Casa), Casa de Carne Califórnia, Casa de Carne Moreira, Bar do Mané (Rodoviária) e Bar do Nelsinho (próximo à Faculdade).
Os valores são R$ 40,00 para os setores de descobertas e R$ 60,00 para a arquibancada coberta. Aposentados, idosos, deficientes e estudantes (através de comprovação por documento), pagarão meia-entrada. Já os sócio-torcedores deverão retirar o ingresso na Loja do CAP perante apresentação do comprovante de adesão durante o horário comercial.
Crianças até 10 anos, desde que acompanhadas de um responsável, não pagam ingressos.
A diretoria do clube lembra aos torcedores que a principal proibição para entrar no estádio Tenentão se refere à entrada de bicicletas e capacetes. Já os rádios terão a entrada liberada, desde que sejam de porte pequeno e que usem pilhas do tipo palito. Os aparelhos celulares também estão liberados.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.