JOVEM PAN PENÁPOLIS

Futebol da Secretaria de Esportes conquista títulos em Minas Gerais

Esportes

JOVEM PAN PENÁPOLIS

As equipes de futebol das Categorias Sub-13, Sub-14 e Sub-15 da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis, comandadas pelo professor Ademir Reginaldo Leite, realizada de 12 a 19 de janeiro, da 1ª Copa Brasil de Futebol. Quinze equipes participaram do evento e os times penapolenses realizaram grandes campanhas.
Na Categoria Sub-13, o time conquistou o título empatando com o Atlético Paranaense por 0 a 0 e vencendo o Iturama por 3 a 0, Carneirinho por 8 a 2 e o Atlético Paranaense por 2 a 0 na final. A equipe campeã formou com Mateus Class, Bruno, Renan, Leonardo Pereira, Duria, Matheus Sartori, Leo Davi, Pagani, Leonardo Sartori, Moradei, João, Lucas, Danilo, Léo Teixeira, Gabriel, Ricardo, Tibé, João Vitor, Matheus Oliveira e Vitor.
 O artilheiro da categoria foi Danilo (SMELJ) com 9 gols e o goleiro menos vazado foi João Alves (SMELJ) que não sofreu nenhum gol. Na Categoria Sub-14, a equipe também conquistou o título empatando na 1ª fase com Carneirinho por 0 a 0 e vencendo Andradina por 1 a 0, Bauru por 3 x 0 e Iturama por 2 a 0. Na decisão venceu Carneirinho por 5 a 0. Os jogadores campeões foram João Antonio, Gabriel, Paulo, Vinicius, Iago, Thiago, João Luna, Vitor, Formiga, Corrêa, Preguinho, Guilherme, João Pedro, Igor, Ricardo e Vitor Imamoto. O artilheiro da categoria foi Lucas Tomaz (SMELJ) com 7 gols e o goleiro menos vazado foi Luciano Corrêa (SMELJ) que não sofreu nenhum gol. Na Categoria Sub-15, o time obteve a segunda colocação. Na 1ª fase empatou com Carneirinho por 0 a 0 e venceu Iturama por 5 a 0, Bauru por 3 a 1, Andradina por 3 a 0 e Atlético Paranaense por 1 a 0.
 Na semifinal venceu Andradina por 3 a 1 nos pênaltis e na decisão perdeu para Iturama por 2 a 1. A equipe contou com os atletas Leonardo, Sales, Robinho, Vitor Akabochi, Souzinha, Ruy, Kadu, Leandro, Heitor, Boca, Juninho, Igor, Johnathan, Lucas, Carlos, Henrique, João Antonio e Vitor. O artilheiro da categoria foi Leandro (SMELJ) com 8 gols e o goleiro menos vazado foi o jovem Carlos (SMELJ)  que sofreu 4 gols.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.